35

211 35 2
                                    

7 ANOS ANTES

Ele não imaginou o quanto seria difícil seguir com aquela maldita aposta, a única coisa que sabia era que se arrependia de ter aceitado aquilo, todas as vezes que via ela nos braços, do único cara que ele sabia que não se atraia por ela, pelos motivos certos.

Harry estava escorado na mesa de sinuca da sala da casa de Austin, olhando para a cena que acontecia na sua frente. Os amigos estavam jogando um jogo estupido, usando uma garrafa que direcionava quem deveria responder e perguntar. A garrafa girava até parar, o fundo da garrafa indicava quem faria a pergunta, e a outra ponta quem responderia.
Dreak girou a garrafa até que ela parou na direção de Austin, os dois trocaram olhares conspiratórios.

Harry não participava do jogo, só observava todos os seus amigos beberem e se desafiarem com coisas idiotas. Quem joga aquele jogo já sabe as consequências que pode enfrentar, quem entra naquela geralmente esta procurando fazer algo que não tem coragem de fazer sozinho. Mas não ela, Anne estava ali só por diversão, já tinha bebido mais do que devia, a ponto de rir de qualquer coisa e até mesmo ficar um pouco tonta.

Os garotos haviam programado aquilo a semana toda, a casa estava lotada, e aquela deveria ser a noite programada por Austin, para ser o fim da aposta que ele tinha feito com Harry. Aquele era o fim para o garoto rico, que tinha se apaixonado há muitos anos atrás pela selvagem Annelise Mcgregor.

Harry estava aflito com a ideia de ver a sua amada cair naquela história de amor verdadeiro, que Austin vinha criando, ele mal conseguia olhar para a garota sem sentir aquele aperto no seu peito.
A aposta já estava correndo há quase seis meses, e a cada dia que passava ele podia ver a garota mais apaixonada pelo cara que comentava os mínimos detalhes do que os dois faziam. E mesmo que Harry se contorcesse por dentro, sempre que o amigo contasse detalhes, jamais teve coragem de deixar de lado seu ego em nome daquela que fazia suas noites serem difíceis.

-Verdade ou desafio?- perguntou Dreak para Austin.

Anne olhava para o namorado, sem conseguir conter um sorriso bêbado nos seus lábios. Enquanto isso Harry a encarava, encantado com o seu jeito de sorrir, como se nada no mundo pudesse intimidá-la.

-Vamos seu idiota, você sabe que eu não vou fugir!- gritou Austin, rindo como o babaca que costumava ser em momentos como aquele.

-Esse é meu garoto!- gritou Dreak apontando para o amigo, arrancando gritos das meninas e um alvoroço em meio aos seus amigos.

Harry revirou os olhos para os dois.

-Desafio você á beijar, mas beijar com vontade e não que nem uma bixa...- ele apontava para todos, mas era possível ver no rosto de Anne que ela achava que o garoto apontaria para ela, o que não acabou acontecendo.- Te desafio a beijar a Be!- ele apontou para a garota de peitos enormes, que sabia que Anne odiava, a mesma que Austin procurava sempre que Anne dizia não para seus pedidos maliciosos.

Anne olhou com raiva para Dreak, mas o mesmo não ligava, aquela proposta tinha sido combinada. Não era novidade para àqueles envolvidos, que Dreak faria aquela proposta.

-Tudo bem.- Austin disse, surpreendendo Anne completamente.

Então o garoto se esticou e pressionou os lábios no da garota em questão. Ele estava bem ao lado de Anne e nem assim teve pudor perante o olhar chocado da namorada. Ele estava fazendo de proposito, provocando Anne, deixando bem claro que se ela não desse a ele o que ele queria, ele procuraria em outro lugar.

Anne levantou no mesmo instante, completamente enojada com o que estava vendo. Revirou os olhos e deixou a sala, arrancando gritos de todo mundo ao seu redor. Harry a viu andar em direção ao jardim, com seu coração quebrado em milhares de pedaços.

Quase, sem quererWhere stories live. Discover now