Agradecimentos

242 30 11
                                    


Gente muito obrigada por lerem meu livro, que foi escrito com tanto carinho.

Ano retrasado passei por uma experiencia muito triste no mundo do jiu jujitsu, perdi um campeonato e me lesionei muito feito. Achei que nunca mais ia perder o medo de sentir aquela dor outra vez, e mais do que isso, enfrentei uma crise terrível na minha vida pessoal devido ao fato de ficar imobilizada por um gesso.Tudo que quis passar com esse livro é que algumas coisas acontecem porque tem que acontecer. E que os momentos difíceis servem para nos ensinar algo... Hoje eu entendo que aquela medalha não valia uma lesão, que aquele gesso não valia o meu medo, e que o meu medo não me impedira de dar o maior salto da minha vida.Graças aquela lesão eu tive tempo de parar e ver o rumo que a minha vida estava levando, então tomei grandes decisões que mudaram o rumo da minha vida. Hoje moro em outro estado, atuo eu outra área da enfermagem, que jurei ser complexa de mais para mim, me distanciei de tudo que me deixava triste... e ainda sim não perdi a minha essência.

Então pensem nisso ao fim desse livro, essa é minha mensagem final com essa história... nem tudo devemos entender, mas sempre aceitar da melhor forma, porque sempre vão existir mudanças que vão fugir do nosso controle, mas que vão fazer uma diferença inenarrável nas nossas vidas.




Um dos dias mais felizes da minha vida

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Um dos dias mais felizes da minha vida... passei na prova para faixa azul com uma luxação terrível no ombro... depois de muito trino, videos do youtube e atuação na hora de esconder a dor que estava sentindo, ganhei a tão merecida faixa azul. :)


O dia que inspirou esse livro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O dia que inspirou esse livro... de braçinho quebrado, fingindo que estava tudo bem para não dar o braço a torcer para as inimigas (literalmente) kkkkkk


Não poderia deixar de agradecer o meu muso dessa fanfic, ele que inspirou m,eu Harry, com toda a sua arrogância e beleza tímida

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Não poderia deixar de agradecer o meu muso dessa fanfic, ele que inspirou m,eu Harry, com toda a sua arrogância e beleza tímida. Amei escrever sobre ele, criar uma nova personalidade, baseado naquilo que eu imagino dele. Valeu Harry Styles por ser absurdamente cativante ♥PS: Não, eu não sou directione, mas acho que representei ;)



Bom é isso, só tenho a agradecer... você são simplesmente de mais.
Obrigada por acreditarem em mim e comprar meu sonho... a gente se vê nas livrarias ;)

PS: Só para nível de curiosidade, sim, eu voltei a correr os riscos dessa vida do jiu jitsu no segundo em que tirei aquele gesso. kkkkk Tudo em busca do equilibro que só os tatames podem explicar :)


Quase, sem quererOnde as histórias ganham vida. Descobre agora