Capítulo V

13.7K 1.5K 685
                                    

Busan, Coreia do Sul, Atualidade


Jimin estava satisfeito com o resultado do jantar. Tinha feito um ramen de carne delicioso e sentia-se ansioso por começar a comer. Foi buscar uma toalha para colocar na mesa quando ouviu um som estranho. Parecia que havia alguém na rua. Olhando para o relógio viu que ainda eram cerca de 20:00h.

Mil e um pensamentos percorreram a sua mente naquele momento. Ninguém o ia visitar, não tinha vizinhos, era cedo para ser um animal noturno e a única hipótese que conseguiu cogitar era que seria um ladrão. Tremeu perante a ideia. Ele era apenas um ómega, mas não ia deixar que lhe roubassem nada. Dirigiu-se à porta para espreitar pelo visor tentando ver algo, mas não conseguindo devido à escuridão. Estava nervoso e não sabia como agir, os seus sentidos animais não eram muito desenvolvidos então não o iam ajudar muito.

O barulho estranho repetiu-se. Era como se alguém estivesse a cair no chão com força. Sentiu o coração acelerar. Tinha medo, mas podia ser alguém a precisar urgentemente de ajuda. Ou talvez algum animal ferido. Hesitante, levou a mão às chaves e rodou rapidamente para que não pudesse desistir da ideia. Abriu a porta e espreitou cautelosamente para fora, sentindo o cheiro forte a citrinos a atingi-lo novamente. Arregalou os olhos quando conseguiu ver melhor o que a escuridão escondia: tinha um corpo caído à frente da sua porta.

Sentindo-se extremamente preocupado e com o corpo cheio de adrenalina, abriu mais a porta e saiu, aproximando-se do corpo estendido no chão. A cara da pessoa estava voltada para baixo, como se tivesse realmente desabado ali, as mãos ao lado da cabeça como se tivessem amparado a queda. Sem lhe mexer muito, levou a mão ao pescoço da pessoa para sentir a pulsação. Surpreendeu-se por várias coisas. Surpreendeu-se pela temperatura da pele sob a sua mão, parecia estar a arder. Surpreendeu-se por encontrar uma pulsação inesperadamente forte. E surpreendeu-se mais ainda por sentir uma descarga elétrica percorrer o seu corpo.

Assustado, afastou-se da pessoa deitada no chão. Não podia deixá-lo ali. Deveria ir chamar uma ambulância? Deveria chamar a polícia? Abanou a cabeça para tentar organizar os pensamentos. Não seria caso para tanto... Talvez...

Respirando fundo, tomou a decisão que lhe parecia mais correta para começar. Depois logo decidiria o que fazer. Então baixou-se e, evitando tocar na pele exposta da pessoa, começou a tentar virá-la para lhe permitir transportá-la melhor. Assim que o voltou, percebeu que era um rapaz lindíssimo. A pele clara, embora não tanto como a sua e no momento parecia bastante suja, os lábios finos entreabertos e o cabelo escuro num desalinho. Já há algum tempo que não olhava para alguém e sentia atração imediata. Admirou-se por sentir o corpo despertar em resposta a um completo estranho inanimado.

Respirou fundo para tentar acalmar os batimentos cardíacos, mas sentiu que fez pior. O ar cheirava a alfa e a citrinos por conta da proximidade. Que cheiro maravilhoso...

Despertando dos seus pensamentos menos próprios, agarrou o rapaz, colocando uma mão debaixo das suas pernas e a outra atrás das costas. Fez força para cima, mas não conseguiu mexe-lo. Aigo! Era demasiado pesado para o ómega, por mais forte que este fosse.

Passou a mão nos cabelos, tentando pensar em como agir para o transportar. Não tinha ideias nenhumas, sentia-se muito nervoso e a tremer com a situação. Então lembrou-se de tentar despertar o rapaz.

- Ei! – Chamou, abanando-o um pouco, com a mão no seu ombro. Não obtendo resposta abanou com maior vigor. – Ei! Acorda! – Surpreendeu-se quando a mão do rapaz se levantou de repente e lhe agarrou o pulso com força. Os olhos estavam abertos e arregalados de puro pânico. Jimin levou a mão livre ao peito. – Que susto!

Pure Wolf (JiKook - ABO)Where stories live. Discover now