Capítulo XXXII

6.2K 970 988
                                    

LEIAM AS NOTAS FINAIS PORQUE É DIA DE CELEBRAR

Busan, Coreia do Sul, Atualidade


- Não acredito. – A voz que saiu da figura estranha era grave e rouca, com um timbre bastante único que fazia os pelos nos braços de Jimin arrepiarem-se. Se ele não tivesse Jungkook, sentir-se-ia imensamente atraído por aquele tipo de voz sexy.

O que aconteceu depois deixou todos os presentes de boca aberta e confusos. O estranho avançou para dentro da casa de Jimin, abrindo os braços e acolhendo Jungkook que praticamente correra na sua direção. Aqueles dois alfas abraçavam-se e choravam, soluçando palavras desconexas como "O que aconteceu?", "Que saudades!" e "Faz tanto tempo...".

- Ok. Podem explicar-nos o que se passa? – Perguntou Kim Seokjin, entrando e fechando a porta atrás de si.

Os alfas afastaram-se, limpando as lágrimas, e o recém-chegado retirou o capuz. A sua face finalmente fora revelada. O cabelo era castanho penteado de forma moderna, revelando a testa. A pele era mais morena do que normalmente seria a pele de um habitante da Coreia do Sul. O nariz era largo e os lábios tão grossos como os do Seokjin. Não tinha uma beleza tão óbvia e angelical como os outros dois alfas presentes, mas ainda assim era muito bonito. Era másculo e sexy. O sorriso que abriu revelou o par de covinhas mais adorável que Jimin já vira. Além disso, havia a marca na sua bochecha: uma pegada localizada no mesmo sítio que a do outro alfa, mas mais pequena.

- Nós conhecemo-nos. – Disse ele, aproximando-se do parceiro e fazendo sinal para que ele removesse a máscara.

Seokjin revelou o rosto e os betas retiveram a respiração, boquiabertos. Jimin teve vontade de rir porque a sua reação tinha sido exatamente a mesma. Eles deviam estar habituados àquele tipo de reação à sua presença.

- Jimin, este é Kim Namjoon. Aquele de que te falei. – Jungkook aproximou-se do ómega. Os seus olhos brilhavam de alegria e ele parecia querer partilhar isso com Jimin. Ele começou a receber as suas emoções e sentiu o entusiasmo, a alegria e a saudade.

- O urso puro? – Agora Jimin reconhecia a forma da marca que estava no rosto do seu amigo. Eram ambos ursos, aparentemente.

- Sim. – A linguagem corporal do alfa revelava o quão louco ele estava por abraçar Jimin, mas continha-se por respeito. Voltou-se para o casal de alfas que se encontravam lado a lado, praticamente a tocar-se, mas ainda afastados. – Já faz tanto tempo que não nos vemos...

- Verdade. – Ele continuou com aquele sorriso simpático e carinhoso dirigido ao mais novo. – A última vez que te vi, quase andavas de fraldas. – Essas palavras fizeram Jimin sorrir. Imaginar Jungkook mais jovem aquecia-lhe o coração.

- Não exageres, hyung. – Jungkook revelou o seu sorriso deslumbrante, com direito a dentinhos de coelho. Adorável.

- Porque não se viram mais? – Perguntou Seokjin.

- Nós vivíamos os dois aqui, em Busan. A minha família, como já te contei Jinnie, foi-se embora e deixou-me sozinho no mundo. Eu quis aproveitar a liberdade para conhecer esse mundo. Percorri todos os países e demorei cerca de 10 anos a regressar. Durante a minha viagem ouvi uns rumores sobre alguém que andava a matar os puros e decidi regressar para ver como estavam o Jungkook e a sua família. Eu tinha prometido que regressaria. – Namjoon respirou fundo, fazendo uma pausa como se estivesse perdido em pensamentos. Agora a sua expressão era mais séria. – Quando cheguei, descobri a casa deles completamente destruída e à entrada estava... o corpo do pai do Jungkook. – As palavras saíram com dificuldade, magoando tanto Namjoon quanto Jungkook. Não era fácil para ninguém e o ambiente ficou pesado. – Eu procurei por pistas, mas não fazia ideia para onde vocês tinham ido. Depois, decidi esperar por aqui. Tinha esperanças de que voltassem algum dia. Além disso, tive de me esconder... Os puros andavam todos a morrer e preferi manter-me nas sombras, tentando descobrir o que andava a acontecer. – Olhou para Seokjin com os olhos a brilhar. – Isto, claro, até conhecer a luz da minha vida.

Pure Wolf (JiKook - ABO)Where stories live. Discover now