Capítulo XXXVI

5.7K 842 485
                                    

ALERTA: ESTE CAPÍTULO CONTÉM DESCRIÇÕES/INSINUAÇÕES DE CENAS SEXUAIS. VOU COLOCAR ESSA PARTE A NEGRITO PARA QUE POSSAM SALTAR SE FOREM SENSÍVEIS E NÃO QUISEREM LER.  

Busan, Coreia do Sul, Atualidade


No outro dia Jimin deixou Jungkook a dormir e foi trabalhar com o coração pesado. Esperava que os betas não se tivessem esquecido do livro ou poderia ter problemas.

Felizmente, quando chegou eles já estavam à sua espera. Aparentemente tinham madrugado nesse dia.

- Trouxemos o livro, Jimin, e fizemos três cópias. – Hoseok estendeu o pequeno livro intacto.

- Três? – O menor achava que isso eram cópias a mais para algo a que nem deveriam ter acesso.

- Sim, uma para ti, uma para o alfa bonitão e outra para nós. – Jimin olhou o outro de forma reprovadora. – O que foi? Ficámos curiosos.

- Sim, eu comecei a ler ontem. – Taehyung parecia entusiasmado com isso então nem teve coragem de o repreender.

Jimin pegou em duas cópias e guardou na mala, enviando uma mensagem ao Seokjin para o avisar. Pegou no livro e levou-o à zona restrita para o guardar, temendo acontecer uma calamidade a qualquer momento. Agiu de forma célere e eficaz e regressou para juntos dos betas que estavam à sua espera para irem juntos fazer as rondas. Seria como se nada tivesse acontecido.

Não tinham dado dois passos na direção da escada, quando foram surpreendidos com o som suave da porta da entrada a abrir. Jimin estava prestes a voltar-se para dizer que estavam encerrados quando se deparou com, nada mais nada menos que o dono da biblioteca, Choi Seunghyun.

- Oh! Seja bem-vindo, senhor. – Disseram os três amigos em coro. Nenhum deles o tinha visto pessoalmente, no entanto, reconheciam-no do quadro enorme que estava exposto na parede que ficava em frente à entrada, quando se subiam as escadas para o andar superior.

- Obrigado. – O homem era jovem e devia ter uma idade próxima à deles. No entanto, tinha um porte régio, como aqueles reis das épocas antigas. O cabelo negro bem penteado e um terno justo acentuava e disfarçava ao mesmo tempo aquilo que seria com certeza um corpo bem tonificado. Jimin identificou rapidamente que era um alfa. O seu aroma era agradável, amadeirado e com um toque familiar. No entanto, fez o nariz de Jimin coçar, como se cheirasse pimenta. Talvez fosse por estar marcado com Jungkook. Só o cheiro dele lhe seria agradável ao máximo.

- O que o traz aqui? – Como sempre, Taehyung não tinha papas na língua. Nunca tinham recebido nenhuma visita por parte da administração e muito menos, do próprio dono do espaço. Tecnicamente, ele era o patrão máximo deles. O homem aproximou-se.

- Queria ter vindo há algum tempo, mas tem sido impossível porque a agenda está sempre lotada. – Ele colocou-se a uma distância politicamente correta, como seria de esperar. – Felizmente consegui um espacinho na agenda. Algum de vocês poderia fazer-me uma tour pelo espaço?

Os betas entreolharam-se com um ar de preocupação. Tinham muito trabalho nos andares deles e não podiam perder tempo com essas coisas. Restava Jimin, que tinha o andar mais sossegado.

- Eu acompanho-o. – O ómega sorriu, simpático. – Por onde quer começar?

- Que tal de baixo para cima? – Jimin sorriu internamente. Ainda bem que ele decidira assim porque se fosse aos andares de cima sem dar tempo aos outros dois de arrumarem, ia achar que eram todos incompetentes.

- Tudo bem. – Jimin indicou com a mão que poderiam começar a avançar pelos corredores repletos de livros e sentiu o outro segui-lo. Os betas subiram para começar o seu trabalho, despedindo-se com uma vénia educada.

Pure Wolf (JiKook - ABO)Where stories live. Discover now