Capítulo XLVIII

1.6K 235 159
                                    

Seul, Coreia do Sul, Atualidade


Olhando para os prédios altos à sua volta, o ómega sentiu-se muito, muito pequenino. Como poderia encontrar alguém ali? Nem fazia ideia de onde começar a procurar.

Foi então que, de repente, se lembrou. Tinha ligação direta com o alfa. Se quisesse realmente encontrá-lo, só tinha de procurar.

- Jungkook, é bom que te prepares porque estou a caminho! – Jimin pronunciou em voz alta, fazendo com que algumas das pessoas olhassem para ele com suspeita. Ele ignorou.

Fechando os olhos, concentrou-se no alfa e na necessidade da sua presença. Sentiu imediatamente um puxão que o conduzia pelas ruas movimentadas da cidade. O barulho e os cheiros eram o suficiente para confundir qualquer pessoa. Jimin pensou que seria um ótimo local para alguém se perder ou se esconder.

O ómega não teve noção exata de quanto tempo caminhou, procurando por qualquer pista de que Jungkook estivesse por ali. Estava farto de arrastar a mala atrás de si, mas não se deixou desanimar. Nada o impediria de chegar ao seu objetivo. Jimin acreditava que a sua perseverança seria recompensada, apesar de, na calada da noite, a quantidade das pessoas a circular fosse muito mais reduzida e tudo se tornasse muito perigoso para o ómega.

- Sai da minha frente, empecilho nojento. – Ouviu alguém gritar numa rua ao lado.

Espreitando cuidadosamente viu um homem entroncado e com cara de rufia a empurrar alguém que estava sentado numas escadas. Ele podia ter-se desviado porque as escadas eram enormes, mas parecia estar apenas a implicar. A pessoa sentada no chão não respondeu, nem se moveu.

- Estás com problemas de audição? – O homem continuou, desta vez empurrando as costas do outro com o pé. Aquilo parecia estar a escalar de forma rápida para uma situação muito desagradável. Jimin pensou que seria melhor chamar a polícia, mas lembrou-se que provavelmente tinha uma escuta no telemóvel. Não queria que o outro aparecesse por lá com a desculpa de o proteger ou o que fosse.

Foi nesse momento de indecisão da sua parte, que o rapaz levantou a cabeça para o rufia atrás de si e Jimin sentiu aquele aperto que lhe dizia que aquele era o seu alfa. Percebeu tudo imediatamente. Jungkook não tinha nada a perder naquele momento então não se importava se levasse uma sova. Mas Jimin importava-se.

- Seu... – O outro começou, levantando o braço.

- Ei! – Jimin gritou, chamando a atenção para si. Ambos os rostos se viraram na sua direção. – É bom que não toques nele!

- Porquê? – O homem riu-se de forma irónica. – O ómega pequenino vai bater-me, é?

- Não. Mas posso morder-te. – Jimin sorriu, agarrando-se ao seu lobo com todas as forças. O lobo pareceu regozijar-se com a possibilidade de se manifestar e Jimin sentiu os seus olhos picar. O olhar arregalado dos outros dois disse-lhe que tinha sido capaz de manifestar o lobo no olhar. Era a primeira vez que o fazia, mas por Jungkook seria capaz de coisas que nunca sonhara antes conseguir fazer. Fez mais um esforço para os dentes modificarem também e sorriu ainda mais, revelando o que esperava ser um sorriso assustador.

- Calma lá... Se o queres assim tanto, fica com ele. – O homem levantou as mãos num gesto de rendição, a expressão assustada, e afastou-se, descendo as escadas como se não fosse nada.

Jimin acalmou a respiração e focou-se em voltar ao seu aspeto normal. Viu Jungkook levantar-se com uma cara confusa e ficar parado nas escadas.

Pure Wolf (JiKook - ABO)Where stories live. Discover now