Capítulo XV

9.1K 1.1K 826
                                    

ALERTA: ESTE CAPÍTULO CONTÉM DESCRIÇÕES DETALHADAS DE CENAS SEXUAIS. VOU COLOCAR ESSA PARTE A NEGRITO PARA QUE POSSAM SALTAR SE FOREM SENSÍVEIS E NÃO QUISEREM LER.

<3

Busan, Coreia do Sul, Atualidade

- Bem, vai ser quase como... – Taehyung ia começar a explicar quando se recordou de um pormenor e soltou um grito. – Ah! Tu nunca tiveste um cio, Jimin. Mas, bem, vai ser uma experiência semelhante...

- O quê? Vou ficar com o cio? – Jimin estava a sentir-se tão nervoso e zangado que era capaz de matar o beta.

- Não é o cio. Apenas a sensação é que é semelhante, mas não vai doer. – Explicou Hoseok, tentando apaziguar o amigo furioso.

- Não devias ter comido uma coisa sem saberes o que é. – Jungkook comentou com um encolher de ombros, fazendo Jimin ficar ainda mais zangado.

O pequeno ómega aproximou-se do alfa com uma expressão furiosa e começou a empurrá-lo, batendo-lhe no peito com os punhos fechados. O rapaz olhou-o surpreso e depois olhou para os outros dois com uma expressão de interrogação.

- São as hormonas a trabalhar. – Hoseok fez uma expressão de desculpa. Não que tivesse alguma coisa de que se desculpar. Jimin sabia que a culpa era sua. Mas olhar para a cara daqueles três, sabendo o que aconteceria depois, fazia-o querer bater-lhes a todos.

- Saiam já! Todos! – Gritou, continuando a empurrar o Jungkook, que nada fazia para se defender. Deixando o outro descontar a raiva em si.

Os três saíram da cozinha em direção à sala. Não sabiam se ele queria que saíssem de casa dele ou se queria apenas que saíssem da cozinha. Jimin sentia-se estranho. O corpo fervilhava de sensações e os seus sentidos apuravam-se de forma estranha. O ruido da respiração dos outros incomodava-o. Não estava habituado a ouvir tudo tão alto. Faria aquilo parte da sensação de ter um "cio"?

- Jimin... - Começou Taehyung, falando da sala, numa tentativa de se desculpar.

Jimin não queria ouvi-lo pois era como se ele lhe gritasse aos ouvidos. Mesmo estando noutra divisão da casa, o ruído era incómodo. E ainda havia a questão do cheiro delicioso de citrinos.

Uma sensação de dormência percorreu-lhe o corpo. Onde havia fúria havia agora um fogo lento que começava no baixo ventre e aumentava como uma pontada de dor de cabeça. Jimin apoiou-se na mesa com as mãos, sentindo o seu corpo tremer e o seu membro endurecer. O seu cheiro espalhava-se no ar como uma névoa incontrolável. Aquilo servia para aumentar a excitação sexual do parceiro.

No caso dos betas, que não tinham cio, aquilo era o mais perto que chegavam de experienciar um. Para os ómegas e alfas era desnecessário. No entanto, Jimin nunca sentira nada daquilo. A sua cabeça girava como um carrocel e o seu corpo implorava-lhe que obtivesse prazer. Fosse de que forma fosse. Soltou um gemido baixo de desconforto.

- O que fazemos? – Perguntou Hoseok, na sala.

- Trancamo-lo no quarto? – Perguntava o Jungkook, a voz enrouquecida e baixa do esforço que fazia naquele momento para se controlar. Se ele fosse um alfa comum provavelmente teria saltado para cima do ómega assim que o cheiro o atingira.

- Hum... Que tal ele ajudar? – Perguntou o Taehyung, apontando para Jungkook, para surpresa dos outros.

- Ajudar? – Hoseok tinha ficado admirado com a sugestão do mais novo.

- Sim, bem... A culpa foi nossa. Apenas acho que seria justo o Jimin ter algum tipo de compensação... - Ele sentia-se mesmo culpado e sabia que o Jimin ia precisar de alguma coisa que o aliviasse.

Pure Wolf (JiKook - ABO)Where stories live. Discover now