Capítulo XLI

4.8K 688 553
                                    

Busan, Coreia do Sul, Atualidade


Perante a visão aterradora à sua frente, o lobo de Jimin chamou pelo seu alfa desesperadamente. O ómega zangou-se com ele mentalmente. Não queria que Jungkook corresse riscos desnecessários, mas não tinha tido tempo de raciocinar para impedir o seu animal interior. Só esperava que tudo corresse bem e Jeon não saísse magoado.

- Não. – Reuniu toda a sua coragem para pronunciar as palavras com firmeza. – Eu vou entrar e tu vais-te embora e nunca mais vais aparecer.

- Isso querias tu. – O seu sorriso manteve-se intacto. Como se tudo aquilo fosse realmente divertido. Jimin apertou mais o aro da porta entre os dedos e viu-o dar um passo em frente.

Num piscar de olhos, contudo, Jungkook apareceu a correr e colocou-se entre eles. As costas estavam voltadas para Jimin, mas ele percebeu que o seu rosto se contorcia num esgar assustador.

- Afasta-te do Jimin. – A sua voz saiu grave, ainda assim controlando-se para não usar a voz de alfa. Isso só atiçaria mais a fúria de ambos e acabariam por lutar sem hipóteses de negociações.

- Porque havia de o fazer? – A voz do outro continuava a soar da mesma forma para Jimin. Não parecia minimamente intimidado com a demonstração do outro alfa puro. Agia como um tigre. A presença calma, forte e assustadoramente bela.

- Não lhe vais fazer mal. Ele não te fez nada. – Jungkook endireitou-se, mostrando o quão mais alto era em relação ao outro. – Se me queres magoar. Aqui me tens. – O outro soltou uma gargalhada macabra. – O que tem tanta piada?

- Porque eu não iria rir? Ele é aquilo que mais te magoará.

- Seu... - Começou o ómega, sem conseguir controlar a raiva que se apossava do seu corpo.

- Jimin! – Jungkook interrompeu-o, proferindo o seu nome como uma ordem. Percebeu que não deveria falar e retraiu-se imediatamente. Ele olhou-o por cima do ombro, desviando os olhos do inimigo apenas por um breve momento. O olhar dele estava triste e preocupado. Depois voltou a concentrar o olhar em frente.

- Se não queres que o magoe, terás de me matar. – Proclamou o rapaz de cabelos verdes.

- Não. – Pediu o menor num sussurro.

- Não... – Jeon repetiu as suas palavras num tom triste. – Não posso matar-te. Mas também não te deixarei tocar no Jimin.

- A escolha é tua. – O rapaz encolheu os ombros e impulsionou o corpo para a frente numa velocidade antinatural.

Jimin, encolheu-se, cerrando os olhos com força para não ver o duelo de titãs que se desencadearia à sua frente. Ouviu um estrondo quando os dois corpos embateram violentamente e, apesar do medo do que ia ver, entreabriu-os. Esperava o pior.

O rapaz de cabelos verdes encontrava-se apertado entre os braços de Jungkook, que o abraçava corajosamente. O tigre parecia confuso, o rosto entre o riso diabólico e a expressão de surpresa confusa. Contorcia-se como uma cobra para tentar escapar, mas de repente parou e fez uma coisa que surpreendeu tanto Jimin como Jungkook: começou a chorar. Lágrimas grossas, carregadas de dor, escorriam pelo seu rosto pálido. O alfa que o agarrava manteve o abraço, relaxando os braços e tornando-o um gesto de conforto. Jimin sentiu o coração dividido entre emoções distintas. Uma parte do seu coração quis chorar. Outra estava furiosa por tudo o que acontecera. Sentia-se amargo e desolado porque o sentimento que lhe chamava a atenção acima de todos os outros era doentio: o ciúme.

Pure Wolf (JiKook - ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora