Capítulo XXX

6.3K 917 553
                                    

Busan, Coreia do Sul, Atualidade


Ignorando a presença do perseguidor de Jungkook, entrou na loja junto dos seus amigos. Hoseok começou logo a agarrar chapéus estilo pescador. Como ele amava aqueles chapéus. Escolheu logo três de cores diferentes. Já Taehyung escolhia sempre roupas XXL. As camisas para ele tinham de ser enormes e tapar-lhe as mãos. Mas não havia como negar que o seu gosto era impecável. Jimin era um indeciso e achava sempre que tudo seria demasiado sexy, demasiado provocante, demasiado justo ou demasiado largo... Nunca havia nada que o satisfizesse. Para isso tinha os seus amigos. Eles encheram logo as suas mãos de roupas para ele experimentar.

Calças vermelhas, aprovadas. Calças de imitação de pele, aprovadas. Calções verdes, desaprovados. Camisola branca às riscas, aprovada. E assim por aí fora.

Depois da roupa escolhida e paga, finalmente chegara a hora de regressar a casa. Jimin sentia-se a sufocar de calor. Mal podia esperar para poder tirar a roupa e vestir uma t-shirt e uns calções.

Ao chegarem perto da casa, ouviram uma voz melodiosa no ar. Jimin sentiu o corpo todo arrepiado e uma sensação no peito que lhe era familiar, mas que decidiu ignorar no momento. A voz era tão doce que os fez paralisar por momentos, boquiabertos.

- Meu Deus... Jimin... - Sussurrou Taehyung, sem conseguir conter-se.

Não precisava de dizer mais nada. Estavam todos encantados e admirados pois não esperavam que um alfa tivesse uma voz tão maravilhosa.

Como se estivesse hipnotizado, Jimin avançou calmamente até à entrada da casa, ouvindo os passos dos amigos atrás de si. Abriu a porta, inspirando fundo o perfume do alfa que se espalhava na casa, e entrou vendo o Jungkook sentado no sofá, de costas para si. Sentindo a sua presença, ele olhou para o ómega, continuando a cantar no mesmo tom calmo e doce. Os olhares prenderam-se, como dois polos opostos de um íman. Jimin largou os sacos e avançou na direção do outro, completamente cego e surdo para tudo o que não fosse aquele rapaz de cabelo preto e olhos grandes que o olhava com doçura.

Jungkook levantou-se, silenciando a música que fazia parte da sua voz de tal forma que o silêncio se tornou ensurdecedor sem ela, e sorriu para o menor, parecendo um pouco encantado. Jimin derreteu e aproximou-se mais. Ficaram tão perto que sentiam a respiração um do outro. Os braços de Jungkook, finalmente, ergueram-se lentamente à sua volta, convidando-o a um abraço, mas deixando espaço para que ele recusasse. Mas nem morto recusaria. Jimin enterrou-se mais, encostando o corpo contra o do maior, e aspirou o seu perfume. Sentia-se no paraíso ali, nos braços do alfa.

- Bem-vindo a casa. - A pele de Jimin arrepiou-se em resposta ao sussurro no seu ouvido.

- Olá! - Sentiu-se corar, mas não se afastou. Adorava estar ali naquele abraço.

- Estás tão lindo... - Suspirou, absorvendo o odor do menor. - O passeio correu bem?

- Sim. - Afastou-se apenas para permitir que o outro visse o seu sorriso aberto. Olharam-se, mais uma vez, olhos nos olhos, os sorrisos radiantes enquanto se admiravam.

- Meninos... - Um suspiro de Hoseok fez com que a bolha em que eles se encontravam rebentasse. Os betas estavam parados à porta, que tinham fechado, e olhavam-nos com sorrisos estranhos e conhecedores. Jimin queria esconder-se atrás do maior de tanta vergonha que sentiu naquele momento. Tinha-se esquecido dos amigos. Estava definitivamente demasiado enredado em Jungkook.

- Olá! - Jungkook sorriu ligeiramente, um pouco atrapalhado com a situação.

- Vais finalmente contar-nos? - Perguntou Taehyung, fazendo o ambiente ficar ligeiramente mais leve.

Pure Wolf (JiKook - ABO)Where stories live. Discover now