Capítulo XXIV

7.3K 983 896
                                    

Busan, Coreia do Sul, Atualidade


Jimin estava extremamente ansioso para poder falar com o rapaz que o poderia ajudar. Talvez o único no mundo inteiro. Por isso mesmo o tempo passou de forma mais lenta a partir do momento em que o outro se sentou num sofá a ler enquanto esperava e ele regressava ao corrupio de trabalho que estava a ter nesse dia. Estava nervoso, mas ainda dedicava um sorriso a cada pessoa e tentava ser o mais atencioso possível.

- Vamos embora, Jimin? – Taehyung e Hoseok apareceram, sorridentes, quando a hora de sair chegou. Desta vez, contudo, o ómega negou com a cabeça e disse-lhes que fossem primeiro. Eles repararam no rapaz completamente coberto sentado no sofá logo em frente, mas abstiveram-se de comentar. Despediram-se de forma animada e saíram do edifício.

Finalmente... Jimin respirou fundo e dirigiu-se ao rapaz.

- Já estou despachado. – O alfa levantou-se, guardando o livro que estava a ler e que Jimin reparou ser nada mais nada menos que o "The Notebook". – Ahhh! Eu vi o filme no outro dia. Será que o livro é melhor? – Entusiasmou-se imediatamente porque livros eram o seu tema favorito no mundo inteiro.

- Óbvio! O livro é sempre melhor que o filme. – Pareceu sorrir, pois as maçãs do rosto subiram ligeiramente. Ele era bastante mais alto que Jimin. Provavelmente perto de 10 centímetros. – Então onde queres falar?

- Podemos falar aqui numa das salinhas ou... podemos sempre ir para minha casa? – Ofereceu, sem grandes ideias de onde aquela conversa pudesse decorrer. Apercebeu-se que a postura do maior se alterou, parecendo surpreendido. Então Jimin percebera o que tinha dito. – Oh! Não queria insinuar-me a ti... Desculpa... Não penso muito antes de falar. – Corou dos pés à cabeça. Esquecera-se que o outro era um alfa e ele um ómega. Convidá-lo assim para sua casa tinha sido quase indecente da sua parte, mas ele realmente nem pensava no outro como possível "parceiro". Tinha sido um comentário puramente inocente.

- Não há problema. Vamos? – O rapaz apontou para as escadas que levavam ao andar superior. Jimin assentiu e começou a subir junto do outro. Sentia-se mais tímido agora depois do seu deslize, mas ainda queria muito saber mais.

Passaram pelo rapaz preguiçoso que substituía o Hoseok e Jimin levou a chave de uma das salas mais escondidas. O outro nem se apercebeu, apesar dele ter falado com ele. Sempre agarrado ao telemóvel nem via o que se passava por ali. Não admirava que estivesse sempre tudo uma vergonha.

Assim que entraram na salinha à prova de som, o rapaz sentou-se numa cadeira ao fundo da sala enquanto Jimin trancava a porta. Depois sentou-se numa cadeira ao lado do rapaz e pousou as mãos na mesa, entrelaçando os dedos. O cheiro a alfa que se propagava no ar não era minimamente atrativo para Jimin e nem sequer o incomodava. Apesar de obviamente cheirar muito bem.

- Talvez deva começar por me apresentar. – O ómega recordou-se do tempo de escola e das apresentações perante a turma. Era sempre difícil para si. Mas pelo menos o publico agora era apenas um. – O meu nome é Park Jimin. Podes chamar-me, simplesmente, Jimin.

- Chamo-me Kim Seokjin, mas isso já deves saber. – Informou o outro, mantendo-se sentado na cadeira de forma bastante formal. – Chama-me Jin, que é mais curto.

- Sim. – Fez uma pausa para respirar fundo e reunir coragem. – Bem... eu... gostava de saber mais sobre as marcas. – O outro pareceu arregalar ligeiramente os olhos. Surpreso.

- Porquê o interesse no assunto? – Jimin sentiu-se dividido entre a sinceridade e a omissão. No fundo não conhecia o rapaz, mas sentia que ele era de confiança. O seu lobo despertara e também não parecia nada preocupado com a presença do outro. Tomou a sua decisão.

Pure Wolf (JiKook - ABO)Where stories live. Discover now