Capítulo XXVII

7.7K 991 1.1K
                                    

Busan, Coreia do Sul, Atualidade


- Não tens medo de mim? – A voz de Jungkook saía rouca de tantas lágrimas que ele tinha derramado.

Jimin afastou-se para poder olhar para ele, soltando-o finalmente do seu abraço. Agora os seus cheiros estavam completamente misturados, numa fusão que era agradável para ambos. O ómega corou quando percebeu o quão próximos estavam um do outro, as respirações misturavam-se e o ar parecia carregado de tensão.

- Nunca. – Sussurrou Jimin sorrindo um pouco. Não sabia porquê, mas sabia que jamais teria medo do alfa. Tal como naquele dia não tinha tremido perante o lobo dele. Afinal, estranhamente, ambos sabiam pertencer um ao outro e nunca se magoariam.

- Queres que me vá embora agora? – Perguntou o rapaz com uma expressão suave. Era impressionante como, mesmo depois de tantas lágrimas, ele estava tão lindo.

- Não. – Abanou a cabeça negativamente, sentindo os cabelos a roçar-lhe na testa e caírem para os olhos. Resistiu ao impulso de passar a mão neles. – Como eu disse, quero que fiques comigo. Quero conhecer-te melhor e aprender o máximo possível para no fim tomar uma decisão consciente.

- Compreendo. – Jungkook esboçou um sorriso que derreteu o coração do ómega. Eles continuavam tão perto. Nenhum dos dois parecia realmente querer afastar-se. – Eu vou ficar e vou conquistar-te. – Ele piscou um olho, tentando melhorar o humor do momento e Jimin riu, calando-se quando sentiu a mão do alfa subir até à sua cara e passar-lhe os dedos no cabelo, puxando os fios para trás tal como ele costumava fazer.

- Não... não... - Jimin sentia-se um gago perante aquele rapaz tão bonito. As suas bochechas coraram. – Não será difícil...

O sorriso de Jungkook aumentou ainda mais, aquecendo por completo o interior de Jimin. Então ele sentiu o seu lobo revirar-se entusiasmado. Ele estava feliz e curioso para conhecer o outro lobo. O ómega perguntou-se se o lobo de Jungkook estaria igual.

Uma barriga a roncar interrompeu os seus devaneios e Jimin arregalou os olhos, surpreso. Jungkook corou um pouco e olhou para baixo de forma acanhada.

- Desculpa, eu... - Parou, sem saber bem o que dizer. Isso fez com que Jimin ficasse desconfiado.

- Jungkook, quando foi a última vez que comeste? – Perguntou, calmo. Temia que a resposta fosse a que pensava que seria.

- Bem, foi a última vez que comi contigo. – O menor arregalou ainda mais os olhos. Ele já não comia nada desde sábado? Estava há quase dois dias sem comer?

- Não devias fazer isso. – Murmurou, tentando não soar zangado, mas falhando miseravelmente.

- Não faz mal. Não morro de fome. Sou um puro. – Jungkook encolheu os ombros, tentando tirar valor à situação.

- Eu sei, mas ainda assim ficas fraco, não é? – O alfa respondeu afirmativamente com a cabeça e Jimin levantou-se, afastando-se dele. – Anda. Vem comer bolo enquanto eu vou fazer o nosso jantar. – Dirigiu-se para a cozinha e Jungkook seguiu-o devagar. Ele parecia cansado. Mal se tinha recuperado e já tinha gasto todas as reservas de energia outra vez. – Já agora, diz-me uma coisa... Como é que se mata um puro?

- Porque queres saber? – Perguntou Jungkook indo até ao frigorifico para ir buscar o bolo enquanto o ómega ia buscar um prato e um garfo. – Vais tentar matar-me enquanto durmo? – Ele riu-se, mas foi um riso desprovido de humor.

Pure Wolf (JiKook - ABO)Where stories live. Discover now