Capítulo Especial de 100K de Leituras + Foto + Q&A

5.1K 531 379
                                    

ALERTA: ESTE CAPÍTULO CONTÉM DESCRIÇÕES DE CENAS SEXUAIS. VOU COLOCAR ESSA PARTE A NEGRITO PARA QUE POSSAM SALTAR SE FOREM SENSÍVEIS E NÃO QUISEREM LER.  

Busan, Coreia do Sul, Atualidade (Correspondente a: Capítulo XV)


- Achas que ele vai ficar bem. – Perguntou Hoseok, voltando-se na minha direção.

- Tenho a certeza que vai ficar ótimo. – Sorri, provocante, caminhando ao seu lado. Afastávamo-nos da casa do nosso amigo sem saber bem para onde nos dirigíamos. – O comprimido vai dar apenas azo aos desejos que eles já sentiam um pelo outro.

- Tenho de concordar. A tensão era palpável... - Fez uma pausa, parando de andar.

Parei também, observando o seu ar preocupado. Ele era tão bonito. O seu cabelo vermelho fogo chamava a atenção da população geral, claro, mas o que prendia nele a atenção do mundo inteiro era o seu sorriso radiante. Para mim, ele era muito mais que tudo isso. Para mim, ele era um rapaz sensível, companheiro, empenhado e esforçado em tudo o que fazia. Para mim, ele era a razão de tudo.

Desde que me conhecia como gente tinha sido um beta popular entre as raparigas ómegas pela minha aparência. Sempre deixei claro que era homossexual, mas isso não alterou nada. Os alfas homens odiavam-me de morte e sofri bastante bullying na escola. Basicamente passei o tempo todo sozinho, esgueirando-me entre as sombras. Até um dia de chuva do 9º ano...

Nesse dia, caminhava apressadamente até às aulas, evitando chamar a atenção. Obviamente, os machões da escola viram-me e puxaram-me para um canto escondido da escola. Lá, bateram-me até eu ficar enrolado como um monte de trapos. A dor era tanta que nem conseguia chorar. E eles riam... Até ele chegar. Ele era um dos populares. Já o tinha visto antes. Era um beta bissexual que era aceite por todos pela sua enorme energia positiva e aptidões desportivas. O discurso que ele fez para os outros acabou por fazer com que eles me deixassem em paz a partir desse dia e acabou por fazer com que eu me apaixonasse por ele. Tornámo-nos inseparáveis desde então.

Apenas conhecemos Jimin quando fomos trabalhar na biblioteca, mas já tínhamos ouvido falar dele. O ómega estranho, solitário. Foi por isso que eu o acolhi com todo o meu coração. Reconhecia alguém que tinha passado pelo que eu passei. Ele revelou ser uma pessoa fantástica e não me arrependo nada de termos feito amizade.

- Porque estás tão preocupado? – Perguntei.

- Porque não quero que ele se magoe. – Respondeu baixinho. Sim, o seu coração era enorme.

- Não o podes proteger para sempre. Ele precisa de viver. – Disse-lhe, aproximando-me mais para lhe pegar na mão. Eu amava tocar-lhe assim, como se fossemos mais que amigos.

Jimin tinha sido um ómega mais carente do que agora. Ele esfregava-se em mim a cada oportunidade e, apesar de Hoseok também gostar dele, a nossa proximidade provocou ciúmes que acabaram por incendiar a nossa relação. Recordo-me como se fosse hoje do dia em que cheguei a casa (já vivíamos juntos desde que atingimos a maioridade) e comecei a tirar a roupa para ir tomar banho. Hoseok invadiu o quarto, reclamando por agora eu cheirar sempre ao ómega e mal poder sentir o meu cheiro. Nessa altura ri-me, achando que ele estava a brincar. Continuei a tirar a roupa. Eu amava-o, mas não ia fingir que era tímido com ele. O meu corpo não me envergonhava. No entanto, ele corou e desviou os olhos. Ignorei e passei perto dele para ir buscar roupa lavada. Quando passei ao seu lado, contudo, ele pareceu não aguentar. Agarrou-me num abraço apertado e balbuciou que o cheiro em mim deveria ser dele. Depois beijou-me o rosto e o pescoço e os lábios. E eu gemi. Fizemos amor. Nunca falávamos sobre isso. Eramos apenas amigos que, por vezes, tinham relações sexuais. Mas Hoseok deixou de ter ciúmes de Jimin. Jimin passou a ser muito amigo dele também. Isso conduziu ao presente.

Pure Wolf (JiKook - ABO)Where stories live. Discover now