Capítulo XXXVIII

5.6K 739 696
                                    

ALERTA: ESTE CAPÍTULO CONTÉM DESCRIÇÕES DE CENAS SEXUAIS. VOU COLOCAR ESSA PARTE A NEGRITO PARA QUE POSSAM SALTAR SE FOREM SENSÍVEIS E NÃO QUISEREM LER.    

Busan, Coreia do Sul, Atualidade


Jungkook passeou com as mãos no seu corpo, tateando a sua pele com fervor, apertando a carne do ómega e puxando-o contra si. Os gemidos de Jimin eram sucessivos e altos, saindo dos seus lábios a cada investida do corpo do alfa contra o seu. Na sua mente apenas existia o prazer e um movimento de entrar e sair que era maravilhoso.

- Jungkook, mais... - Deu voz ao pedido mudo que o seu corpo ditava e adorou ver a ferocidade com que foi correspondido.

O maior aumentou a força e a velocidade, soltando uma das mãos da sua anca e dando-lhe uma estalada numa das nádegas. A força não foi suficiente para magoar, tinha sido propositalmente para aumentar a excitação do momento. Nesse aspeto resultara na perfeição pois Jimin sentiu o corpo reagir imediatamente. Olhou para baixo e viu o seu pénis pingar os seus fluídos de excitação, que caíam sobre os lençóis. Não se preocupou com o facto no momento, mantendo-se à merce do toque forte e profundo do outro.

O alfa parou por um momento e saiu de dentro do seu corpo, recebendo em resposta um ruído de desaprovação. Jimin olhou para ele e viu-o a reluzir de suor, sorrindo de forma sacana. Sentiu as mãos na cintura e, de repente, um puxão brusco que o virou ao contrário, ficando de barriga para cima. As mãos deslizaram pelas suas pernas até aos tornozelos de forma sensual e depois empurraram, erguendo as pernas de Jimin e colocando-as nos seus ombros. Encaixou o membro na entrada necessitada do menor e penetrou-o com força novamente. Jimin sentia-se quase febril. O novo ângulo atingia-o profundamente e bem no seu sítio mais sensível.

- Sim. – Gritou. – Não pares...

Obedientemente, Jungkook não parou, movimentando-se de forma rápida e atingindo sempre o local que fazia Jimin revirar os olhos e perder a noção do tempo e do espaço. O corpo retesando-se como uma corda muito esticada, pronta para ser tocada. Jungkook, pegou-lhe no membro e masturbou-o. Ele tocou-o, fazendo-o vibrar numa nota que nunca tinha alcançado antes. Um grito que parecia rasgar a sua garganta fez-se ouvir no quarto à medida que o corpo era percorrido por espasmos descontrolados. Os seus fluídos espalharam-se sobre a sua barriga, sujando toda a sua pele.

O corpo de Jimin ficou mole e Jungkook saiu de dentro dele, deixando-o com uma enorme sensação de vazio, mas ainda assim satisfeito. O alfa admirou o seu corpo, mantendo as pernas afastadas, usando a mão para se masturbar rapidamente e com ferocidade, libertando-se no chão. Tudo terminara tão abruptamente como começara e ambos estavam cansados e saciados.

Aproveitando o momento de clareza, Jungkook pegou no menor e levou-o para a casa de banho onde o deixou a tratar da sua higiene. Provavelmente aproveitou o momento para ir limpar a sujidade provocada pelos dois. No entanto, como uma febre que às vezes dava as suas tréguas, quando Jimin ainda se estava a limpar as dores regressaram com força.

- Kookie-ah! – Chamou num tom manhoso, começando imediatamente a tocar-se e sentando-se no chão do polibã com as pernas abertas. O alfa demorou um pouco para aparecer pois devia estar ocupado com as limpezas e arrumações então o menor tentava aliviar a dor provocada pela enorme tesão que sentia, masturbando-se com uma mão e circundando o seu orifício com os dedos da outra.

- Já estás a brincar sem mim? – Perguntou o alfa num tom rouco. Ele ficou imediatamente ereto só com a visão de Jimin assim e o menor sentia as dores diminuir apenas pelo cheiro dele na mesma divisão. Sentiria menos ainda se ele lhe tocasse e deixaria de sentir se ele o penetrasse.

Pure Wolf (JiKook - ABO)Where stories live. Discover now