Capítulo XI

9.3K 1.2K 1K
                                    

Busan, Coreia do Sul, Atualidade


- O que vais querer saber? – Jungkook parecia preocupado com as possíveis perguntas que o outro lhe faria, recostando-se mais no sofá como se pudesse fundir-se com a mobília. Mas Jimin sentia-se generoso. Afinal, o maior só quisera ajudá-lo.

- Onde nasceste? – Foi a primeira pergunta que escolheu. Julgou ser uma questão pouco problemática.

- Aqui, em Busan. – A resposta surpreendeu o ómega. Não esperava que ele tivesse nascido ali. Afinal, as pessoas que nasciam ali raramente ficavam. Geralmente iam para a capital ou para outras grandes cidades do país. Os habitantes de Busan na verdade eram pessoas nascidas noutros locais. Claro que havia exceções, como era o caso de Jimin que nunca se atreveria a sair dali. Não sabia porquê, mas sentia uma estranha ligação àquela terra, mesmo tendo várias memorias menos boas.

- Que engraçado! Também nasci aqui. – Ele sorriu, contente por ter algo em comum com o alfa. Isso fazia-o sentir que eram mais próximos de certa forma. – És um imitador! Eu nasci aqui primeiro. – Brincou Jimin. Jungkook esboçou um sorriso um pouco misterioso, mas pelo menos não estava com aquele ar de "não quero falar do assunto".

- Próxima. – Parecia querer despachar aquilo como quando se tira um penso rápido ou se leva uma vacina. Jimin não conseguia perceber como responder umas simples perguntas podia parecer tão mau para alguém.

- Bem, pelo cheiro percebi que o teu animal é um lobo. Como te sentes quando te transformas? Qual é a sensação? Como fica a tua aparência? – Não conseguira impedir a enxurrada de perguntas pois sentia muita curiosidade sobre o tema. Afinal, Jimin também era um lobo. Lá bem no fundo, mas ainda assim um lobo. Adoraria saber alcança-lo como as outras pessoas conseguiam fazer com os seus animais interiores. Mas o seu lobo não parecia querer despertar nunca, não parecia querer ter nada a ver com ele. Quando nem o seu animal gostava de si, como alguém gostaria?

- Com isso acabaste as tuas perguntas e fizeste uma a mais. – O sorriso de lado que o alfa fez a seguir conseguiu fazer o interior de Jimin dar umas quantas cambalhotas e saltos mortais. Não sabia como ia sobreviver à convivência com aquela presença desconcertante.

- Não faz mal. – Jimin já ouvira mil vezes a expressão popular: a curiosidade matou o gato. Esperava que isso não se aplicasse ao lobo também.

- Bem, é difícil explicar. Cada experiência é única, segundo sei. O meu lobo é forte e permite-me uma transformação rápida. – Os seus olhos fitavam o vazio, perdidos em pensamentos e sensações que só ele conseguia perceber. – Basta-me relaxar e sentir-me em plena união com ele e pronto já está. A sensação é estranha, afinal estás num corpo que não é teu a sentir coisas que não são totalmente tuas. O que és tu e o teu animal confundem-se na mente. Mas nunca se deve deixar o animal dominar-nos por completo. É perigoso. – Ao dizer isso olhou para o Jimin, como se as suas palavras fossem um aviso de várias maneiras. Um aviso para que Jimin tivesse cuidado com ele? Talvez... Ou talvez fosse apenas para o caso de Jimin se transformar. - Quanto à aparência... - Abanou a cabeça e fez um sorriso vazio. – Não te sei dizer porque não me vejo.

- Aposto que deve ser uma sensação fantástica. – Jimin percebera que a última resposta fora uma fuga de certa forma. Mas fingiu que não reparara. O alfa já tinha dito mais do que ele esperava.

- Sim, é. – Jungkook sorriu, desta vez de forma sincera. Depois olhou o menor com curiosidade. – Porque nunca te transformaste na lua cheia? – Ora aí estava uma pergunta difícil.

- Não sei. Nunca senti aquele impulso de que toda a gente fala. Nunca senti nada. – Encolheu os ombros, como se retirasse importância a um assunto que na verdade era importante para si.

Pure Wolf (JiKook - ABO)Where stories live. Discover now