Capítulo XXXV

6.6K 875 734
                                    

Busan, Coreia do Sul, Atualidade


Jimin ficou parado, aproveitando a sensação deliciosa que o inundava. O alfa estava tão relaxado e pacifico ao seu lado que tinha pena de o acordar. No entanto, tinham de tomar banho, jantar e só depois ele poderia dormir o que quisesse.

- Kookie-ah... - Chamou, baixinho, erguendo-se para poder olhar a cara do alfa. Ele fez um ruído que soava a interrogação e abriu um olho preguiçosamente para olhar para o ómega. – Precisamos de tomar banho e comer...

- Sim. – A sua voz estava rouca devido aos acontecimentos recentes. Era muito sexy. – Desculpa ter adormecido tão depressa. Estou muito fraco ainda...

- Eu sei. Por isso é que temos de ir comer. – Jimin levantou-se e foi até ao armário buscar roupas limpas e confortáveis para ambos. Uns simples calções e t-shirt deviam chegar.

Jungkook levantou-se devagar e começou a tirar os lençóis da cama, recolhendo-os para os colocar a lavar. O ómega não podia deixar de reparar em mais uma das inúmeras qualidades do alfa. Ele realmente não era nada comum. Não era mandão, não era daqueles que achava que os ómegas tinham de fazer tudo... Ele era especial. Isso aquecia e derretia o coração de Jimin.

- Vamos tomar banho antes de fazer a cama? – Perguntou Jungkook quando regressou ao quarto, encontrando Jimin exatamente no mesmo sítio em que estava quando saiu com os lençóis.

- Sim. – Jimin começava lentamente a ganhar consciência das circunstâncias e começava a sentir-se envergonhado. Estavam ambos nus e tinham acabado de fazer "amor".

- Queres tomar primeiro? – O alfa perguntou, sempre atencioso. No fundo, o ómega sentiu que ele ainda estava inseguro com tudo. Ele ainda temia que Jimin o rejeitasse. Talvez ele tivesse realmente magoado o outro demais, apesar de não ter sido essa a intenção.

- Não queres tomar comigo? – Perguntou, ignorando a sua timidez.

- Isso pergunta-se? – O maior abriu o seu sorriso magnífico, o que fez o estomago de Jimin dar duas cambalhotas. Por acaso agora era acrobata?

- Então anda... - Jimin avançou com segurança, levando duas toalhas limpas com ele, até à casa-de-banho. O outro seguia-o, claramente sem conseguir tirar os olhos da sua parte traseira. Isso fez o menor sorrir. Ele sentia-se muito desejado, mas também se sentia bonito. Principalmente quando Jungkook fazia aquilo... como naquele momento... O alfa estava parado ao seu lado, esperando que ele ligasse a água, observando-o com os olhos brilhantes. Ele tinha "aquele" olhar de tonto apaixonado que se via nos filmes. Jimin não se podia queixar.

Abriu a torneira e esperou que a água quente começasse a escorrer. Enquanto isso, pousou as toalhas ao alcance da mão, sentindo mais uma dolorosa pontada na barriga. Não muito forte. Apenas um pouco incomoda.

- Estás bem? – Claro que ele tinha percebido a situação imediatamente.

- Não te preocupes. – Jimin suspirou, recompondo-se.

- Desculpa... - O ómega quase podia imaginar Jungkook como lobo, as orelhas baixas de tristeza, e aqueles enormes olhos tristes. – Não queria provocar-te tanto mal...

- Eu sei. – Jimin sorriu, tentando tranquiliza-lo. – Eu é que te beijei e despoletei isto tudo. – Suspirou, passando a mão no pescoço numa tentativa de diminuir a tensão que se acumulava. – Mas isto é normal para qualquer ómega. Eu é que era demasiado estranho.

Pure Wolf (JiKook - ABO)Where stories live. Discover now