Capítulo XVIII

9.2K 1.1K 941
                                    

Busan, Coreia do Sul, Atualidade


- Demora muito? – Gritou o Taehyung da sala. Era sempre o mesmo esfomeado impaciente.

- Está quase. – Respondeu Jimin, continuando a procurar uma taça grande o suficiente para o Jungkook colocar os legumes salteados com carne.

Depois daquela estranha conversa sobre o amor, Jungkook regressara à preparação do almoço como se nada se tivesse passado. Jimin não o ia julgar. O maior parecia ter segredos bem mais obscuros, bem mais negros e pesados que os seus. Isso de certa forma assustava-o e entristecia-o. Era estranho pensar que alguém mais novo que ele passara por algo tão mau a ponto de deixar marcas tão enraizadas nele que quase pareciam parte da sua personalidade inicial.

Jimin começou a pôr a mesa, deixando o outro entregue à sua culinária. O cheiro maravilhoso que preenchia a cozinha era de fazer crescer água na boca. Mais ainda para Jimin, que sentia tanto o odor de comida como o do alfa. Demasiado maravilhoso para ser descrito em pensamentos e palavras.

- Oh não! – Resmungou Jungkook, parecendo ligeiramente atrapalhado e envergonhado.

- O que foi? – Jimin aproximou-se, tentando espreitar para a frigideira nas mãos do alfa sem se aproximar muito.

- Espero não ter estragado a comida. – Jungkook encolheu os ombros e prosseguiu com o que estava a fazer, deixando Jimin muito confuso. Não percebera nada.

Ignorando o sucedido, terminou de colocar a mesa e foi até à sala para chamar os betas. A cena que encontrou derreteu-lhe o coração. Ele adorava a relação daqueles dois.

Hoseok estava sentado no sofá com Taehyung completamente apoiado sobre si e acariciava os cabelos dele com carinho, deixando os fios escorregar entre os seus dedos compridos. O beta mais novo adorava receber carinho e estava totalmente derretido naquele momento. Jimin até teve pena de interromper o momento ternurento, mas não podia adiar aquilo para sempre.

- O almoço está pronto. – Eles olharam para ele acenando em concordância com a cabeça.

- Finalmente! – Resmungou Taehyung, fingindo-se aborrecido e colocando um beicinho nos lábios. Hoseok riu-se, espreguiçando-se ao levantar-se.

- Acho que vai valer a pena. – Proclamou Jimin. Não tinha provado a comida do alfa, mas de certeza que seria maravilhosa.

Entraram os três na cozinha e depararam-se com um Jungkook boquiaberto. Eles procuraram o motivo, reparando que os legumes e a carne estavam absolutamente perfeitos em cima da mesa e depois olhando para as mãos do alfa. Ele tinha um prato redondo nas mãos, cheio de batatas com um aspeto absolutamente delicioso, com uma bela camada de açúcar por cima.

- O que se passa? – Perguntou Hoseok tão confuso quanto Jimin.

- Acho que não resultou muito bem. – Ele soltou um riso embaraçado, olhando para o prato nas suas mãos.

- Estás a brincar? Parecem uma delí... - O Taehyung foi cortado por um ruído coletivo de espanto quando o alfa virou o prato ao contrário. Pois... As batatas estavam completamente coladas ao prato.

Perante aquela visão hilariante, começaram todos a rir às gargalhadas, fazendo com que esse fosse o único som presente durante algum tempo. Jimin curvou-se sobre si mesmo, mal conseguindo respirar de tanto rir. Jungkook deixou rapidamente de se sentir atrapalhado e começou a brincar com eles, virando o prato como se este fosse um volante, dizendo que se tratava de um truque de magia. As batatas nem se mexiam, completamente coladas à louça. Quase pareciam falsas, uma decoração que fazia parte do prato.

Pure Wolf (JiKook - ABO)Where stories live. Discover now