Capítulo XXXIII

8K 969 1.6K
                                    

ALERTA: ESTE CAPÍTULO CONTÉM DESCRIÇÕES DETALHADAS DE CENAS SEXUAIS. VOU COLOCAR ESSA PARTE A NEGRITO PARA QUE POSSAM SALTAR SE FOREM SENSÍVEIS E NÃO QUISEREM LER.

<3

Busan, Coreia do Sul, Atualidade


- Sei que estás desconfortável. – Jungkook começou, percebendo que Jimin estava demasiado tímido e nervoso para falar naquele momento. – Pensei que a mudança no teu cheiro se devesse à marca, mas agora percebo... Desculpa.

- Não tens de pedir desculpas. – Jimin ergueu ligeiramente a cabeça para poder ver o outro, mas não a levantou completamente. Estava tão envergonhado com a situação. – Eu nem percebi o que o meu próprio corpo me queria dizer, como poderias tu saber? Eu só não percebo porquê...

- Talvez tenha a ver com a marca. Talvez seja mais uma das coisas que mudou em ti para te "otimizar". – O ómega achava que ele tinha razão, mas não percebia como o cio o poderia otimizar. Só lhe traria dor. – Em relação ao que se vai passar... Terás de ficar em casa durante uma semana. Vai doer e vais querer satisfação sexual, não vais conseguir sair de casa.

- Sim. – O menor nunca tinha tido um cio, mas a sua mãe sim. Ele sabia mais ao menos o que se passaria. Não sabia pormenores, obviamente, mas sabia algumas coisinhas.

- Durante essa semana queres... que me vá embora? – Jungkook era realmente esse tipo de pessoa. Pensava sempre nos outros e no que eles queriam. Jimin achou-o atencioso.

- Não. – Sentindo-se corar, ganhou coragem para fazer um pedido complicado. – Será que podias... ajudar-me?

- Aju... dar...-te? – O alfa até ficou sem ar, de admiração.

- Sim. – Jimin sabia que ele queria ajudá-lo, mas que não esperava que isso lhe fosse pedido. – Eu vou precisar de ajuda de um alfa...

- Claro que te ajudo. – O maior parecia encantado com a perspetiva de poder ajudar. E quem não estaria na sua situação? Ia poder usufruir completamente do corpo do ómega. Isso deixava Jimin nervoso. – Eu só não queria que a nossa primeira vez fosse por causa do cio. – A sua expressão ficou um pouco abatida. Jimin compreendeu-o. Tendo relações pela primeira vez nessa situação seria como se não passasse de uma obrigação para ambos.

- Pode não ser. – As palavras saíram da sua boca antes que conseguisse impedi-las. Se já estava corado antes, então agora tinha-se transformado num lindo semáforo vermelho. Jungkook olhou-o, sem entender. – Queres... antes?

- Estás a perguntar se quero ter relações contigo antes de teres o cio? – O alfa estava completamente estupefacto com a oferta. – Mas... o cio é daqui a dois dias...

- Eu sei. – Jimin levantou-se do sofá. Manteve o olhar baixo e tímido. Ele não estava nada habituado aquelas coisas, mas estava decidido. Achava que, uma vez que já não corriam riscos de tornar a marca definitiva sem querer (afinal o processo era muito complexo), mais valia realmente aproveitar. Ele gostava tanto do Jungkook. Ele desejava-o tanto.

Calmamente, levou as mãos à barra da camisola que tinha vestida e puxou-a para cima, retirando-a do seu corpo. Sentiu o olhar do alfa queimar a sua pele. Deixou cair a peça de roupa no chão e ergueu o rosto. Os olhos negros à sua frente brilhavam de luxuria.

- Vens fazer sexo comigo, Jeon? – Custou-lhe horrores manter a cabeça erguida, mas adorou ver a expressão sensual do outro quando se levantou e lhe lançou um olhar tão quente que Jimin podia jurar que a sua pouca roupa pegaria fogo.

Pure Wolf (JiKook - ABO)Where stories live. Discover now