Capítulo VIII

10.3K 1.4K 535
                                    

Busan, Coreia do Sul, Atualidade

- Vou preparar um lanchinho. – Explicou Jimin, entrando na cozinha. Voltou-se para ver se o rapaz o seguia e passou as mãos no cabelo, puxando-o para trás. Era um hábito seu que não conseguia controlar, mas percebeu o olhar desaprovador que caiu em cima de si. O melhor era ignorar, fingir que não tinha percebido que todos os seus gestos estavam a incomodar o visitante. – Tens algum pedido em especial?

- Não. – A voz já não parecia tão simpática. Porque é que o Jungkook tinha ficado assim tão zangado de repente?

- Está bem. – Encolheu os ombros e abriu os armários para ver o que tinha para oferecer. – Queres que faça bolo de chocolate? – Olhou por cima do ombro, sentindo os olhos negros pregados em si. Viu-o acenar afirmativamente com a cabeça. – Vou fazer então.

Enquanto o Jimin preparava o bolo em silêncio, o Jungkook manteve-se encostado a uma parede com os braços cruzados. A sua presença era desconcentrante, o cheiro espalhando-se pelo ar como se pudesse consumir tudo. Jimin sentia que mal conseguia pensar decentemente. Tinha de quebrar o silêncio ou enlouqueceria. Despejou a massa do bolo numa forma e levou-a ao forno.

- Queres provar? – Perguntou, oferecendo a taça onde misturara a massa.

O rapaz inspirou profundamente, sentindo o cheiro da comida, e levou um dedo à borda da tigela. O dedo indicador ficou coberto de calda de chocolate, que ele levou à boca e chupou, lambendo os lábios no fim. Jimin não esperava testemunhar aquilo e sentiu-se paralisar. Tinha sido demasiado inocente a oferecer e muito menos inocente a observar. Aquilo tinha sido extremamente erótico.

- Está bom. – Comentou o Jungkook, apercebendo-se da paralisia súbita dele.

- Obrigado. Deverá ficar ainda melhor depois de cozido. – Reganhando consciência, sorriu e começou a limpar tudo o que tinha sujado, colocando a taça na máquina de lavar a louça. Basicamente tentava manter a cabeça ocupada com algo que não fosse o alfa que estava em sua casa.

- Vives sozinho. – Disse subitamente o Jungkook, fazendo com que ele ficasse espantado. Não era uma pergunta.

- Sim. – Ainda assim, Jimin achou bem responder. Olhou para ele, tentando não julgar o comentário. – Deves estar a perguntar isso porque sou apenas um ómega, não é?

- Também. – Jimin não percebeu o que mais poderia tê-lo feito comentar tal coisa. – Quantos anos tens?

- Tenho 22. – A sua resposta pareceu fazer o olhar do outro escurecer subitamente. Era impossível saber o que lhe passava pela mente naquele momento. – E tu?

- 20. – Jimin não conseguiu evitar o espanto. De certa forma o alfa parecia mais maduro, o olhar dele não era o de alguém que vivera apenas 20 anos. Além disso a resposta fora seca, como se o assunto o deixasse desconfortável. Talvez estivesse a mentir. Talvez fosse mais velho. Ou pior, poderia ser menor de idade.

- E o que faz um alfa tão novo por aqui? – Perguntou, sentindo-se curioso. Limpou as mãos num pano. Estava tudo limpinho e podiam ir para a sala enquanto esperavam pelo bolo. O sofá era mais confortável.

- Estou só de passagem. – Pareceu perceber algo de repente e ficou com uma expressão dura. – Tenho de ir embora.

- Mas ainda não estás totalmente recuperado... - Jimin arregalou os olhos, sem saber bem como agir perante aquilo. Era normal preocupar-se tendo em conta o que acontecera na noite anterior.

- Já fiquei demais. – Jungkook começou a dirigir-se para a porta.

- Então e o bolo de chocolate? – Ele parou de andar. Sim! – Podias pelo menos esperar para levar um bocadinho contigo, não achas? Se quiseres avisar alguém que estás aqui, podes usar o meu telemóvel. – As últimas palavras pareceram fazer o corpo dele tremer. O cheiro tornou-se mais forte e assumiu um toque assustador. Não que Jimin tivesse medo, mas ainda assim era impactante. Parecia que tinha dito alguma coisa errada e o mais novo estava prestes a voltar a sair. Foi nesse momento que o seu telemóvel decidiu tocar. – Aigo! Esqueci-me completamente... - Tirou-o do bolso e levou-o ao ouvido, atendendo.

Pure Wolf (JiKook - ABO)Where stories live. Discover now