Capítulo XX

7.5K 1K 864
                                    

Busan, Coreia do Sul, Atualidade


Jungkook pediu licença e dirigiu-se para a casa de banho, deixando-os todos espantados a olhar para ele. Qual seria o problema dele? Os outros consideravam a lua cheia uma coisa bastante divertida até. Talvez ele não gostasse de ficar com umas orelhinhas fofas. Realmente, isso era pouco alfa de se ver.

- Jimin... - Chamou Hoseok, aproveitando claramente a ausência do outro para iniciar uma conversa que Jimin não ia gostar. – O que se passa entre vocês afinal? – Ele não disse nada, fez apenas uma expressão desentendida, como se não compreendesse onde é que o amigo queria chegar. – Nunca te vi assim com ninguém.

- É verdade! Se não soubesse que o conheceste há dois dias diria que estavas completamente... - Taehyung interrompeu a sua própria frase e colocou a mão à frente da boca que formava um pequeno "O". – Estás apaixonado, Jimin?

- Vocês são malucos? – Jimin continuou a fazer-se de desentendido e riu-se. Não queria explorar aqueles sentimentos estranhos que o assolavam nos últimos dias. – Mal o conheço. – Viu as expressões de descrença no rosto dos betas e sentiu que tinha de se justificar de alguma forma. – A menos que agora sentir-me excitado seja estar apaixonado... - Suspirou de frustração. Sentia que tinha de se defender de alguma forma. Ele não estava apaixonado. Era simplesmente impossível. – Eu acho-o realmente bonito e sexy. Parece ser boa pessoa e tal... Mas é apenas um como muitos outros. Nem sequer foi assim tão bom a dar-me prazer... Já tive melhores, sabem? – Nem ele acreditava no que estava a dizer, mas dizia-o para negar algo que para ele era inexplicável. – E o cheiro dele? Nem gosto de laranja. Claro que não gosto dele.

- Vou embora. – Merda! Jungkook estava parado à porta da casa de banho com uma expressão completamente gelada. Jimin sentiu um arrepio a percorre-lo. Tinha feito asneira. Não reparara que ele estava ali.

- Ah bolas! – Taehyung percebera o que tinha acontecido e agora olhava para Jimin e para Jungkook como se presenciasse um jogo de futebol. Hoseok parecia apenas arrependido de ter puxado aquele assunto.

- Não precisas de ir. – Jimin forçou-se a dizer, observando o alfa dirigir-se à lavandaria para ir buscar a sua roupa. O menor acelerou o passo para o seguir.

- Preciso. – Voltara a ser aquele alfa frio de que o Jimin não gostava nada. Mas desta vez percebera que a culpa fora sua. Desprezara-o da pior forma. E o pior era que nem era verdade...

- Desculpa, eu não queria...

- Esquece. – Jungkook cortou-lhe a fala, agarrou na sua roupa, que ainda estava húmida, e levou-a nos braços, regressando à sala provavelmente para ir até à casa de banho mudar-se.

Jimin seguiu-o, parecendo um animal cujo dono acabara de ralhar consigo. Mantinha a cabeça baixa e sentia-se tremer por dentro. Fizera a bonita... Ele ia-se embora. Ia deixá-lo. Nunca mais o iria ver. E a culpa era toda sua.

- Não precisas de agir assim, não achas? – Antes que o alfa fechasse a porta, Hoseok falou. Ele parou e voltou-se para eles. – O Jimin não disse aquilo por mal.

- Eu sou um estranho. Vocês não me conhecem. O que vos importa quando vou embora? – A sua voz estava distante e parecia fazer um esforço enorme para conter o que dizia.

- Tens razão. – As palavras de Taehyung fizeram com que todos o olhassem admirados. – Pouco nos importa que te vás embora hoje ou amanhã, mas ires-te embora assim não é correto. – Fez uma pausa e olhou para o alfa com uma expressão dura. Os outros nunca o tinham visto tão sério. – O Jimin ajudou-te. Isso não é forma de lhe agradecer.

Pure Wolf (JiKook - ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora