Sentimental?-6

6.3K 714 166
                                    

Babies, perdoem-me pela demora, os bugs do wattys não facilitam.

Já agora, sentiram a falta do nosso casal excêntrico? Se sim, teremos mais um pouco deles hoje.

Então votem e comentem bastante.
Com amor, Ursa panda com sabor a Cupcake.

Boa Leitura.

Roma/Itália - Março

—Light eles chegaram. —Gianna grita do outro lado da porta. -Sua mulher é gostosa.

Essa menina definitivamente não tem modos, talvez a mamma precise lavar-lhe a boca com água e sabão, desinfectantes talvez ajudem no processo.

-Já desço. -digo, a empolgação está longe de fazer parte do meu ser hoje, mas ai eu lembro-me que nunca fico empolgado, com nada e ninguém. Não seria diferente com Kalahari Zytrian.

-Se você não descer em dois minutos -, faz uma pausa em gargalha. Mulher louca, penso. -vou toma-lá para mim.

-Vá embora. -sibilo, Gianna é muito incoveniente quando quer, o que irritar-me bastante.

-Ou o que? -pergunta desafiante.

-Ou direi aos nossos pais que você, come da mesma fruta que eu. -digo enquanto abro a porta do quarto. Sua cara de espanto diz-me que ela não sabia que eu sabia, mas agora está evidente que ela sabe que sei. -Vi-te, acho que não preciso dizer com quem.

Minha voz dura, minha expressão pouco divertida e postura entendida deixam-na tensa.

Gianna suspira, abre a boca para dizer algo mas volta volta a fechar, abre novamente mas nada sai até que respira fundo e fita-me.

-Você não sabe brincar. -retruca nervosa. Mas ela sabe que eu não brinco, nunca o fiz e jamais o farei. -Prefiro você de boca fechada.

-Eu também. -sussuro, deixando-lhe para trás e sigo em direção a sala de estar. Vou conhecer a mulher que hoje, irá tornar-se minha noiva e daqui um mês minha esposa.

Desço os primeiros lances de escada e sinto o meu celular vibrar, seja lá que for, melhor que seja algo importante, pois o dia hoje, não está grande coisas para mim. Mas o meu demónio interior não deixa de salientar que nenhum dia é grande coisa para mim. Tiro o celular que está no bolso esquerdo da minha calça jeans preta rasgada nos joelhos e o desbloqueio.

08:12PM
Estou demasiadamente ofendida, você marcou um jantar comigo e se quer ligou-me para explicar a razão de ter desmarcado.

J. Kazama


Eu posso ser recto e directo com ela ela dizer-lhe que até seu respirar irritar-me ou posso continuar com a encenação, barra teatro, barra prosápia.

Sinto vários olhares sobre mim e quando viro-me para eles, tudo que consigo ver é um par de olhos castanhos. Os olhos castanhos mais claros que eu já vi, faltariam-me palavras para descrever aquela cor e aquele brilho, mas algo nesse olhar deixa-me desconfortável e alerta. Devolvo o celular no bolso e termino os cinco lances de escada que faltam, a mulher parece um anjo, não um anjo bom, daqueles que vestem-se de branco, mas sim um aqueles de negro, diria que parece uma ceifadora de almas, seu cabelo crespo até os ombros, olhos intensamente castanhos, lábios carnudos e rosados, nariz bem desenhado, mesmo de longe sua pele aparenta ser sedosa.

Seu olhar intenso está sobre mim e o meu olhar, está sob suas curvas, o vestido negro que ela vestiu desenha-a perfeitamente e aquele decote. Merda de decote, seria a última vez que ela colocaria aquele vestido, eu o rasgaria por completo depois de deixar sua pele negra como a noite marcada pelo meu toque.

O Filho do Barão [COMPLETO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora