Ameaça-16

5.4K 615 89
                                    

Vocês pediram por mais #LIHARI, então leiam e deliciem-se. Votem Cupcakies, pois estarão ajudando muito.

Este pedido serve para as leitoras fantasmas também, comentem e votem.

Boa Leitura.

Toscana/Casulo

LIGHT

Kalahari Bonatero. Uma mulher e muitos problemas. Teimosa, respondona, gostosa, irritante, muito linda, chata e muito gostosa de novo.

Dirigo quieto em direção ao casulo ou base como Enzo gosta de falar, acho que meu irmão assiste filmes demais e é um iludido. Kalahari não tentou puxar conversa o que é inédito e preocupante, essa mulher ama falar, mas por algum motivo está quieta até demais.

Eu posso perguntar se está tudo bem, mas irá aparentar preocupação da minha parte e se eu me preocupo? Sei lá, não penso muito nisso para evitar que eu a odeie por fazer-me ter sensações novas e sentimentos que não sei descrever. E porra, ela está muito linda dentro desse vestido vermelho que se encaixa perfeitamente no seu corpo esbelto e belo. Vontade de tocar-lhe e sentir tudo nela é enorme mas, eu não posso prender-me emocionalmente a ela e nem a pessoa alguma, o facto de eu possuir sentimentos pelos meus pais e irmãos já é ariscado e perturbador o bastante. Me permitir sentir é um problema de nível colossal.

As portas subterrâneas dentro do galpão abandonado abrem-se e entro no casulo. Estaciono e vejo meus homens fazerem
o mesmo, detesto escolta mas quando estou com Kalahari é diferente, pois seria negligência da minha parte e se acontecesse algo, ela estaria bem mais protegida. Falta apenas um homem para completar a guarda de dela, quando se trata de segurança, sou bem astuto.

—Não fale com alguém que não seja meus irmãos ou Kammily. —aviso-a retirando o cinto de segurança que prende seu belo corpo.

Kalahari fita-me com raiva. Sei o que ela está a pensar e a vontade de rir agora é maior que a de manter minha postura séria. Essa mulher tira-me do sério.

—Quem é Kammily? —indaga. Seu tom de voz alterado dá a perceber o ciúmes escondido.

Pequena Kalahari. Você merece alguém melhor que eu. Como um ser tão bom e belo pode amar alguém como eu? Difícil aceitar isso.

—Namorada de Gianna. —digo num tom de diversão.

Kalahari engasga entre o sorriso envergonhado. Até engasgando ela é bonita. Maldita feiticeira.

—Ah. OK. —murmura com a cabeça baixa.

Envergonhada é ainda mais deliciosa.
Desço do carro, dou a volta para abrir sua porta e merda. Mamma é tão cruel. Porquê raios ela tinha de escolher tão bem? Porquê raios ela tinha de escolher uma mulher tão perfeita.

—Light você está bem? —Kalahari indoga preocupada.

—Estou. —fecho os olhos com força e seguro sua mão enquanto caminhamos até o elevador.

Meus homens vão por outro elevador sabendo que não podem estar tão próximos da Baronesa. Deixei isso claro após de entregar-lhes a cabeça de Lucca. Apenas os homens da guarda de Kalahari podem estar próximos a dela. Kalahari diferente de minha mamma, não é atraída por sangue ou por morte, ela é inocente e muito delicada. Não que minha querida mamma não seja, mas Beatrice Bonatero cresceu para se tornar a chefe de uma família criminosa e fez de tudo para tornar-se na primeira Baronesa com direito á trono ao lado do Barão, a primeira Baronesa a comandar junto com o Barão e claro a primeira mulher que conseguiu domar um Barão. Kalahari não é de armas, é de pedras preciosas e avaliação delas, Kalahari é mais de olhar e traçar estratégias. Minha mulher é muito calculista, mesmo que aparente inocência exagerada.

O Filho do Barão [COMPLETO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora