Mudanças?-19

5.5K 517 54
                                    

HEY Cakies: Grazie, Obrigada, Thanks, Arigatô, Gomapda pelos votos, comentários e principalmente por estarem lendo o livro com avidez.

Pela demora, presenteio-vos com o BookTrailer que está bem ai na multimídia e já agora convido á vocês para seguirem o DarTaLivros e inscreverem-se lá no canal do YouTube.

Boa Leitura.

Toscana/Itália

LIGHT

Alguns minutos se passaram enquanto eu reflectia sobre as reviravoltas da minha vida. A um mês, se alguem dissesse-me que eu estaria casado e que permiti que minha esposa me visse despido e vulnerável, eu certamente mataria o ser e iria desovar seu corpo em qualquer lugar á céu aberto para servir de refeição aos Corvos e Abutres. Estou eternamente acorrentado e de alguma forma isso faz-me bem, seria extremo se eu usasse a palavra feliz o que não combina comigo e tão pouco faz parte do meu vocabulário diário. A verdade é que Kalahari trás me paz e isso alimenta a vontade de ficar com ela para a eternidade.

Saio dos meus desvaneios quando abercebo-me que batem na porta. Com a voz firme mando-o entrar, sei bem quem é.

—B-boa tarde senhor. —Felipo comprimenta, posso sentir o medo que emana dele.

—Boa tarde Felipo. —digo frio, encosto-me na minha cadeira de modo a ficar ainda mais confortável. —Senta-te.

Ele é muito alto para um rapaz da sua idade, pode ser confundido com um rapaz maior de idade, o que o faz ainda mais qualificado para trabalhar directamente com minha mulher. Aparenta inocência, porém é letal.

—Como vai o seu pai? —indago curioso. —Não tenho tido notícias dele.

—Ele está a trabalhar directamente para o sottocapo senhor. —diz apreensivo. Não olha directamente para mim. —Eles retornaram da Rússia está manhã.

Respiro profundamente. Coloco as minhas canetas por ordem e fito o rapaz que olha-me com medo mesclado de admiração. Eu sou sujo, como pode ele admirar-me por ser o que eu sou? Sendo quem eu sou e tendo feito o que fiz?

—Darei-te-ei uma chance para sair e juntar-se ao teu pai —digo, tomando um gole do líquido incolor que está no copo á minha frente. —, depois que entrares exigo lealdade total. Cuidarás da minha mulher e com ela não admito falhas, seja sábio e inteligente o suficiente para escolher de que lado vai ficar.

—Sou leal ao senhor dos dois lados. Sempre serei.

Felipo não exita, não parece inseguro ou incerto e muito menos indeciso. Ele olhou-me profundamente e respondeu, o rapaz sabe o que quer mesmo que isso signifique lutar contra seu progenitor. Em meio aos seus medos e receios, foi firme o suficiente para saber o que realmente quer. Minha mamma disse-me uma vez, que escolhas são como um cubo mágico, difíceis e complicados, mas quando usa-se a sabedoria e inteligência, tudo parece fluir mais facilmente.

—Fico feliz em ouvir isso meu rapaz. —digo, prestando atenção na porta que é rapidamente aberta depois de duas batidas.

—Atrapalho? —Kalahari questiona, colocando a cabeça pela fenda da porta aberta. —Posso voltar outra hora.

Sorrio de lado. Ela é tão linda e quebrável.

—Vem cá. —chamo fazendo-a sorrir, entrar e fechar a porta.

—Olá. —diz para Felipo, que levanta-se rapidamente para cumprimentá-la de volta.

—Boa tarde Baronesa. —o rapaz responde timidamente, mas sua postura firme e erecta.

O Filho do Barão [COMPLETO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora