Finale-40

3.3K 330 48
                                    

Sim, foi uma longa trajectória e infelizmente Light e sua família dão TCHAU a todos vocês.

Obrigada pela leitura se você chegou até aqui e espere que outros virão.


Boa Última Leitura.

LIGHT


“E no final o que sobra é aquilo que realmente importa”.


—Você me fez passar vergonha no dia de Acção de Graças. Fique longe. —Vicenzo andou para longe do seu doppelgänger que ostentava o sorriso mais largo e orgulhoso já visto.

Quem raios planea uma despedida de solteiro no dia de Acção de Graças porque nunca sabe quando é o dia de Acção de Graças? Sim, o meu irmão mais novo, aquele cujo olhar de cachorro pedinte estava direcionado a mim numa tentativa batoteira de obter algum apoio e defesa: Enzo.

Falta teoricamente um dia e meio para o casamento de Vicenzo e Tafadzua as ordens foram: Não tenham um dia de lixo um dia antes do casamento do meu bambino, tomem suas merdas e descansem o suficiente. Meus filhos nuncam chegam atrasados ou com cara de vômito em qualquer evento de merda. E meu contador de merda foi duas vezes ao alto.

—Oh, cale a boca. —Murmurou Enzo. —Você certamente gostou. Não minta para mim fratello. Eu ainda tenho os cem que você colocou na minha cueca. Tenho futuro como stripper.

Revirei os olhos. Eles eram doidos juntos, uma parte mais doida que a outra.

—Em que universo você acha sexy ter um cara que é exactamente igual a mim daçando num pau seminu é excitante ou atraente, pior ainda quando esse mesmo louco é seu irmão gêmeo.

—Um pau? —Perguntei suprimindo a gargalhada que de forma nenhuma eu devia deixar escapar. De soslaio eu pude ver que Gianna e Tafadzua compartilhavam o mesmo pensamento que eu, seus olhos estavam marejados e tentavam disfarçar o meio sorriso que ia para um grande riso.

—Uh. Não sejas tão mete suja fratello. —disse Enzo. —Não era um pau e sim poste ou mastro de pole dance. Aprendam com o mestre.

—Quem sentou em um pau? —indagou Kalahari, entrando na sala de jogos com Mariah á tira colo .

—Eu não sentei num pau, Dio mio. Não distorçam as coisas, eu gosto de mulher e isso é um facto e teria que ser um cara como Zander ou talvez Ártemis para me fazer dar a bunda. —disse Enzo.

Cazzo! Você é louco. —praguejou Zander com um sorriso. —Talvez Ártemis aceite.

Não. Enzo e Ártemis seria a pior mistura de sempre. Uma maldita mistura dos infernos.

—Chega de falar de paus. Céus. —queixou-se Vicenzo ruborizado.

—Não sejas tão púdico fratello. —provequei-o. —Você não me poupou em imagens e gemidos no dia em que eu peguei você e Tafadzua compartilhando sexo no novo sofá da mamma.

—Porquê isso soa como um pedido para morrer?

—Beije minha bunda. —retrucou Vicenzo. —Se você contar para a mamma, eu direi que você e Kalahari estavam compartilhando sexo na piscina.

—Compartilhando sexo. —Enzo segurou sua barriga gargalhando deitado no sofá ao lado de Kalahari e Gianna que sorriam como duas malucas sendo puxadas pela aberração que era meu querido irmão. —Eu sinto muito Fratello. —Seu olhar foi direcionado a mim. —Você soa pior que um pudico, e quando diz “Compartilhar sexo”, soa ainda mais como um verdadeiro conservador de merda e você Vicenzo tem a mesma merda.

O Filho do Barão [COMPLETO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora