Fúria 2 & TOC -12

5K 566 116
                                    

DESCULPEM A DEMORA, NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR BASTANTE


Boa Leitura.

Itália/Toscana

LIGHT

Ela disse várias vezes que me ama. Mostrou amar-me quando todos disseram para desistir do casamento, ela foi firme e recusou-se à desistir. Exigiu que eu a tratasse como minha noiva e futura esposa. Mulher insolente.

E aqui está ela. Deslumbrante dentro de um vestido numa mistura africana tradicional e moderna. Se a amo? Óbvio que não. Foi me ensinado que o amor enfraquece mais do que ergue e destrói mais do que constrói.

Quantos corações quebrados existem por ai? Quantas pessoas decepcionadas existem por ai?
Quantas pessoas sofrem e sofreram ao ponto de querer tirar a própria vida por causa de decepções amorosas e toda essa merda que tem haver com paixão e a intensidade dela? Não há luz para mim como há para outros, pois eu escolhi viver sob a escuridão e sob o céu escuro.

Kalahari fita-me e sorri segurando a aliança feita de ouro branco. E faço o mesmo, seguro a pequena aliança fitando seus olhos.

—Há dias em que céu nasce limpo e há dias que ele nasce escuro e trovejante. Não sou a melhor pessoas do mundo, mas também sei que não sou a pior. Somos pessoas distintas, que se encaixam perfeitamente como o yin e o yang, o bem e o mal, a noite e o dia. Espero fazer-te feliz e prometo porteger-te, cuidar de ti e dar a minha vida quantas vezes forem necessarias por ti.

Meu coração bate freneticamente. Nunca antes havia me aberto tanto à alguém, que não fosse meu analista chato.

—Ah meu Deus! —ela sussura, com o terço e a aliança na mão. —Você definitivamente vai matar-me.

Todos no salão gargalham achando lindo e fofo. Todos menos eu.

—Eu quero viver sob o teu céu escuro e trovejante, ser a estrela que dá brilho a tua noite e contigo poder formar a mais linda constelação existente. Prometo amar-te e apoiar-te para todo o sempre. Assim como o mal nasce do bem, o bem forma-se através do mal, pois apenas assim surge o equilibrio sobre os sentimentos e todas outras coisas. Sou grata a Deus por ter-te e espero que ele abençõe a nossa união. Amo-te Light.

Seus olhos estão marejados e seus lábios levemente vermelhos estão trémulos.

—Light di Augustini Bonatero, você aceita Kalahari Zitryan como sua futura Esposa e Baronesa?

Fechei os olhos por alguns segundos assimilando aquelas palavras.

—Eu aceito você Kalahari, como minha esposa e baronesa.

E que os meus demónios me ajudem. Como se fosse algo possível.

—E você Kalahari Zitryan, aceita Light di Augustini Bonatero como seu futuro esposo e barão?

Kalahari fita-me e sorri. O sorriso verdadeiro e repleto de emoções, eu sei que com ele, ela quer dizer que aceita antes para mim e depois para todos os outros.

—Eu aceito você Light di Augustini Bonatero, como meu futuro esposo e barão.

Há uma pausa. Aquela pausa considerada como sendo —a Pausa—onde Pietro Bonatero levanta-se e caminha até nós. Meu pai sempre foi um bom homem, que apesar da reputação de assassino cruel e impiedoso, sempre procurou mostrar-nos o melhor lado da vida, principalmente que o mundo é feito de vida e de morte. Mas que a vida é o nosso bem preciso, um presente Deus e devemos valorizá-la.

O Filho do Barão [COMPLETO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora