Herdeiros-9

5.9K 595 138
                                    

Ei minhas picollas, Enjoy and Vote.
Espero que quem chegou até aqui, esteja a gostar do livro.

Não se esqueçam de dar uma olhada no meu livro novo, A Viúva de St. Petersburg.
Votem e comentem

Boa Leitura.

Itália/Roma
Automaticamente sentei-me na poltrona que estava ao meu lado, Kalahari foi até o bar e serviu-se do meu uísque favorito, fitou-me e bebeu tudo num só gole. Essa mulher gosta de goles longos, sorri com esse pensamento. Serve outra vez e entrega-me o copo. Seus seios balançam à cada movimento feito pelo seu corpo, nunca tive vontade de ficar intimamente em alguém, mesmo quando estou sobre algumas mulheres, nunca as toquei demasiadamente ou beijo, muito menos fico mais de 10 minutos no mesmo local após o sexo.

—Olhe para meu rosto, não para os meus seios. —ela diz com graça na voz. —Você pode tê-los depois do casamento. —sibila zombeteira.

Manipuladora. Essa é a definição que melhor se enquadra à essa mulher.

—O que você quer? —pergunto frio, jamais transparecer afecto. Ela está a tentar minipular-me.

—Não seja frio Light. —retruca e faz cara de ofendida. —Mas já que insistes —Sorri. —, eu vim avisar-te que o nosso casamento está marcado para o final de semana, ou seja, Sábado. Eu adoro sábados. —diz despreocupada.

—O que?  —arregalo os olhos, está mulher é louca.

—Você é lindo e não surdo. —diz despreocupada e pega sua bolsa. —Bom, eu já vou indo, espero que você mude essa expressão de menino mau e aprenda a sorrir. Amo-te.

Assim que termina sai pela porta sem olhar pra trás. Fito a porta pelo que parece ser horas ainda não acreditando nisso, ontem eu quase matei seu irmão e hoje ela diz que me ama e que vamos nos casar. Maldita mulher, penso, enquanto passo as mãos pelo cabelo. Bebo todo o líquido do copo num so gole e exalo pesadamente.

Faltam 4 dias para o meu casamento, quatro dias para assumir a Mão Negra e 4 dias antes de viver sob o mesmo teto que Kalahari.

Meu celular vibra e ainda no modo automático atendo-o.

—Bonatero.

Senhor, estamos com problemas. —diz a pessoa do outro lado da linha.

—Prossiga. —digo, concentrado na ligação.

O sottocapo —faz uma pausa e limpa a garganta, como se estivesse a preparar a si mesmo para o diria. —, ele disse que tomará seu lugar, o consigliere está ao lado dele e todos os membros estão a dúvidar do seu comando, senhor.

—Certo. —sibilo com raiva. —Marque uma reunião para hoje, às mesmas horas de sempre.

Sim Senhor.

Segredos sempre serão descobertos, por mais que você os esconda por décadas, sempre irão ressurgir como fantasmas para assombrar. E assim está a ser, prestes a tornar-me Barão, com um grande de segredo que se for revelado, irá mexer não apenas com a minha familia mas com a Mão Negra também.

Era exactamente isso que Kazama quer, colocar-me contra a parede e fazer-me desistir, como eu posso fazer isso depois de tudo que passei naquele lugar, na mão daquelas pessoas? Não posso simplesmente desistir. Tornei-me no homem que sou, graças a tudo que passei, abri mão de muita coisa e até da minha família para tornar-me no que sou e desistir está fora de cogitação. Agora tenho motivos suficientes para matá-lo, antes não podia, mas agora posso, e só de pensar em como vou ceifar a vida dele, meu coração se enche de alegria. Será mais uma daquelas mortes prazerosas.

O Filho do Barão [COMPLETO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora