O Amor-10

5.4K 598 128
                                    

O amor é lindo nem? Eu sou uma coleccionadora de decepções, então tenho lá minhas dúvidas. Mas vocês devem amar e viver...

Piccolas do meu kokoro... Desculpem a demora e vamos a mais um capítulo arrasador de corações.

Votar e comentar não dói então façam. Sou grata a todas vocês pelo apoio e paciência.

Boa Leitura.

LIGHT

-Tomei a liberdade de falar com Gianna e ela já desenhou o meu vestido, está fantástico.

Ela está eufórica.

Estámos no La Plazza, um restaurante à beira mar que fica em Toscana. Kalahari dá grandes colheradas do seu sorvete de chocolate com hortelã enquanto eu apenas ouço ela falar sobre o casamento e pedir-me opiniões sobre sei lá o quê. Não consigo tirar da cabeça, o facto dela agir como se Bianca não tivesse quase me devorado na sala da minha casa, bem na sua frente.

Depois que Bianca foi embora, decidi convidar-llhe para almoçar; no seu dedo anelar direito tem uma prova de que ela é minha noiva, ou seja, eu sou dela e ela é minha, o que eu poderia fazer após ela ver-me nos braços de outra? Mesmo chateada ela não recusou o meu convite, e eu não procurei justificar a presença de Bianca, pois nem eu sei o que ela estava fazendo na mimha casa, bem na sala da mamma. Durante o longo trajecto de carro, Kalahari não pronunciou uma única palavra, mas após o prato principal decidiu falar sobre o casamento.

-Light. -chamou-me. -Light, estás a ouvir-me? -questiona irritada.

-Sí.

-Não estás, não. -Larga a colher de qualquer maneira sobre a mesa e bufa mais irritada ainda. -Estás a pensar nela.

Não foi uma pergunta, ela tem a certeza que meus pensamentos estão perdidos em Bianca. Mas como dizer-lhe que não.

-No.

-Sí. -retruca. -Pra mim já deu, leva-me de volta ao hotel.

-No. -Digo divertido. Será que ela está com ciúmes?

-Já disse-te uma vez, não seja monossilábico comigo e perdi o apetite. -diz enquanto abre sua carteira.

Sorrio, mas paro assim que seu olhar fuzila o meu. Mulher louca, penso.

-De que te ris? -questiona ainda irritada e bufando. O canto direito dos seus lábios está puxado para cima e seus olhos semicerrados. Seus grandes cabelos balançam pesados contra a direção que batia o vento fraco.

-Você disse que perdeu o apetite sendo que já terminou a sobremesa. -sorrio de lado, achando graça.

-Que seja. -pague a conta e vamos.

-Seja educada. -retruco, fitando-a atento.

-Arrependo-me de tê-lo pedido para que não fosses mlnossilábico. -reclama. O que faz-me rir. Essa mulher deve ser alguma feiticeira.

O amor e mais do que um simples eu te amo, o amor é o olhar, ás palavras não ditas, o sorriso e principalmente ás batidas que falham e o ar que falta quando colocas os olhos naquela pessoa especial.

Kalahari caminha rapidamente direção ao estacionamento. Apesar de chata é uma companhia suportável, talvez casar-me com ela não seja nenhum sacrifício. A mulher possui uma beleza peculiar, tem um senso de humor negro, mas ao mesmo tempo delicado, franze o cenho sempre que vai falar algo que reprove ou quando escuta algo não tão agradável para seus ouvidos. A observação é a base da convivência. Sempre achei que fosse casar-me com alguma italiana esnobe e cem por cento mimada, mas conhecendo minha mamma e sabendo que minha mamma me conhece apesar de não aceitar muito o que me tornei, claro que ela escolheria alguém que conseguisse lidar comigo.

O Filho do Barão [COMPLETO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora