Kalahari Bonatero-20

5.1K 562 74
                                    

Hello Cakies: Prontas para mais um capítulo? O Booktrailer está disponível no Capítulo 19.

Presenteiem-me com estrelas e comentários. Faça parte do grupo no Whatsapp.

Boa Leitura.

Toscana/Itália

KALAHARI

Light pega no leite e despeja todo o líquido em mim, rasga minha blusa fazendo meus peitos saltarem para fora. Eu estou sem sutiã.
Light carrega-me colocando-me em cima do balcão e chupa avidamente meus mamilos.

—Leite com chocolate —lambe meu pescoço e vai descendo até meus seios, abocanha-os sugando-o. —, melhor combinação.

Arfo ao sentir o suas mãos dentro da minha calcinha e um dos seus dedos entrar e sair de dentro de mim. Até seu dedo é perfeito. Estamos perdidos um no outro até que ouvimos as portas duplas da cozinha sendo abertas e mamma entrar com papà a sua trás.

—Mas que merda. —Light diz, entredentes e visivelmente chateado. —Cazzo.

Ele tira-me de cima do balcão da cozinha e rapidamente, coloca-me atrás dele numa tentativa de esconder meu corpo nú. Seu corpo é grande o suficiente para esconder-me por completo. Meu marido bufa chateado.

—Que porra estão vocês a fazer aqui? —questiona alterado. Nunca invada seu espaço, nunca vá além da sua zona de conforto. —Como vocês tem a chave?

Mamma sorri de lado, larga sua bolsa de uma marca claramente famosa em cima do banco rotativo da ilha da cozinha, tira seu longo casaco escuro e caminha até nós tendo os olhos de Light fixos nela. Ele a observa como um falcão.

—Somos os teus pais bambino, —Mamma sorri, enquanto me ajuda a vestir seu casaco. —, claro que temos uma copia das chaves. Mas você sabe, poderiamos ter aberto a porta com um grampo, fui eu quem o ensinou afinal.

—Mamma. —Light repreende, fazendo-a rir ainda mais.

Beatrice Bonatero bem humorada é cómico de se ver, principalmente quando Light está por perto.

—Fico feliz em saber que já deram início a fabricação dos meus netinhos. —retruca, fazendo uma expressão de inocência. Pietro Bonatero sorri balançando a cabeça para os lados, não crendo no que sua esposa acabara de dizer.

Onde eu coloco minha cabeça agora? A vergonha pode ser chamada de Kalahari e Kalahari de vergonha, e para piorar o casaco mal fecha por causa do tamanho da minha bunda e seios. Minha sogra é bem mais magra que eu. Eu tenho o perfil de uma África, tudo em exagero. Seios fartos e uma bunda naturalmente grande e empinada. Alguma coisa boa minha mãe deu-me, pois seus conselhos podem ser comparados á merda.

—Podem deixar-nos a sós per favore? —Light indaga num rosnado.

—Claro bambino. —meu sogro apressa-se a responder, antes que minha sogra tome o controle da situação. —E se forem continuar, sejam rápidos, seus irmão estão a caminho, temos um almoço especial no clube.

—É, eu sei. —retruca emburado.

Não sei por qual motivo, mas estou empolgada com esse aniversário e principalmente por que minha relação com o meu marido tem melhorado a cada dia. Passaram-se quase duas semanas e Light tem sido atencioso e muito fogoso, mas claro que eu não fico atrás. Ele tem sido o melhor e como se fosse possível eu estou cada dia mais apaixonada por ele.

O Filho do Barão [COMPLETO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora