Bónus: Com amor, Light Bonnatero

2.4K 290 48
                                    

Sim, tem Bónus...
Espero que gostem e continuem recomendado a história e acompanhado meus outros livros.

PS: O Light não morreu, apenas passaram-se 7 anos depois do final e ele está longe da vida da máfia. Não tanto...

Lute ou corra!

Viva no submundo ou morra fora dele.

—Eu decidi morrer fora dele, porém não sem antes lutar pela minha vida. Lutar pela minha família, minha mulher e meus filhos. —eu disse para mim mesmo. Sim, estava sendo mais uma vez nostálgico.

Sete anos se passaram. Turbulências e tempestades foram deixadas para trás, agora eu sou apenas um marido, filho e pai. Nada daquilo que eu sonhei ou o que era esperado de mim, no entanto meu único desejo era que a minha vida continuasse tranquila: longe das mortes e sangue, que um dia foram a única motivação que tive por um longo período da minha vida.

Kalahari nunca imaginou que eu pudesse ser mais que apenas o homem da sua vida —ou se achou, ela nunca disse para mim, pois só depois de três anos ela finalmente disse-me que eu sempre fui o seu primeiro e único amor, assim como seu desejo mais obscuro. Com isso decidi tornar-me num exemplo de pai, um pai que na verdade sempre quis ter. Naquele pai que eu não pude ter durante uma boa parte da minha vida, mas que eu me orgulho e amo.

Sem culpas, sem desculpas.

—E o que eu posso dizer? Tento ser o melhor para aqueles que são o motivo do meu respirar, os protejo com tudo que posso e tenho. Minha família é a minha vida e bem... É a minha vez de obter um Final Feliz.

Para os meus pais o meu eterno amor e gratidão, para os meus irmãos... Sim, para estes meu amor e carinho, para minha mulher e filhos: vocês são o meu coração. E para todas/os aquelas/es que suportaram-me, acompanharam cada passo meu, amaram-me sobre as imperfeições, dúvidas, erros e dor: Bom... Eu tenho vocês.

Sempre haverão perdas no meio do caminho, mas aprendam que sem elas o caminho pode não ser o certo. Perder dói, mas mais que tudo... Ensina e forja carácter.

Com amor, Light Bonnatero.

O Filho do Barão [COMPLETO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora