Kalahari-8

5.6K 697 140
                                    

Hey amores, apertem os cintos... Hahaha...
Mais um capítulo escrito com muito amor para vocês e perdoem-me pela demora.

Boa Leitura.

Roma/ Itália
Acordo com o cheiro de café forte, eu conheço esse cheiro, não é de qualquer café mas sim do meu café favorito, forte e sem açúcar.

Depois de gozar três vezes, sai do apartamento de Judith, deixando-a ainda contra a parede e com as pernas bambas. Fui impulsivo, mas com toda certeza não voltará a repetir-se, não voltarei a tocar naquela mulher tão intimamente. Ela pediu várias vezes que eu ficasse e a tomasse na cama, mas isso estava e ainda está fora de cogitação.

—Desculpa ter entrado sem tua permissão, mas achei que estivesses a precisar. —Giordanna diz, um pouco sem jeito.

—Obrigada. —sorrio fraco levantando-me da cama, sento na beirada e pego a xícara cheia de café escuro e fumegante.

—Ficamos todos preocupados Light —Sim eu sei disso, eu quis dizer, mas não há necessidades também. —, saiste sem os teus seguranças, a mamma quase saiu a tua trás.

—Eu precisava de um tempo. —digo encerrando a conversa.

Giordana olha para seus pés, depois para suas mãos e fita-me em seguida. Desde que aquele homem fez-lhe mal, Giordanna perdeu o brilho no olhar.

—Eu preciso dizer-te algo. —diz receosa, é possivel ouvir ao longe as batidas descontroladas do seu coração e perceber a tensão em seus ombros.

—Sou todo ouvidos. balbucio. Algo está errado.

—Eu-eu. —uma lagrima solitária, escapa de seus olhos e lá está a dor, o sofrimento e principalmente medo.
—Você? —deixo a xícara no criado mudo e me sento ao seu lado. Incrível como sinto-me bem com ela, como consigo estar à vontade e as vezes até me permito sorrir. —Diga Danna, estás a deixa-me preocupado.

Giordanna engole em seco e fita a parade bem na trás, seja lá o que ela tem para dizer, é de facto muito grave ou complicado.

—Eu estou grávida. —sussura como se estivesse com medo.das próprias palavras.

Sorrio, não sei porque mas eu malditamente sorri. Passei às mãos pelos cabelos e levantei-me, meus batimentos estão irregulares, sinto-me inquieto e minha barriga está contraída, de um jeito estranho, nunca havia sentido. É como se eu estivesse nervoso ou com medo.

—Não. —digo num sussuro.

Danna levanta e sorri, mesmo chorando ela sorri.

—Sim Light, estou estou esperando um bebé de Alexandre Kazama.

Cerro os dentes e exalo profundamente, esse é o meu mantra, tudo menos isso, não poderia estar a acontecer, não com minha irmã. Mas para o meu azar, estava claro que era verdade, não era nenhuma brincadeira de mau gosto, o corpo de Giordanna estava realmente mudado, já notava-se a barriga avantajada mesmo que não muito, mas notava-se.

—Light, eu estou com medo. —Danna sussura enquanto limpa a mão suada no vestido preto que trajava.

Não faço ideia de quantas vezes passei as mãos pela cabeça, meu corpo trémulo é a prova de que realmente estou a tentar lutar contra a raiva que sinto, tirando a noite de ontem nunca havia sido impulsivo, sempre calculei meus passos e tudo que envolvia minha familia e seus negócios sujos. Giordanna olhou-me, estava claro o medo em seus grandes olhos azuis, não havia o brilho que sempre estava lá e nem o sorriso que fazia-me sorrir por vezes, Alexandre Kazama consegiu estragar a vida da minha irmã, e por isso ele sofreria mais ainda, o que eu havia planeado para ele seria pouco agora.

O Filho do Barão [COMPLETO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora