Tatuagens e Cicatrizes-17

5.5K 751 154
                                    

Hey LiHaris... Isso mesmo, uma de vocês deu o nome desse Shipp para o nosso casal.

Votem e comentem muito okay?

Boa Leitura.

Itália/Toscana

KALAHARI

Do seu jeito torto eu sei que ele sente algo por mim e talvez seja difícil para ele admitir, mas o facto dele proteger-me sempre e seu jeito possessivo, fazem-me acreditar que talvez ele sinta algo sim.

Ele levou um tiro, um maldito tirar e está agora a tirar a bala do seu ombro sozinho. Pediu para que ninguém entrasse no quarto de banho para não o atrapalhar, ele devia ter ido para um hospital ou talvez chamar o médico da família, porém recusou-se com direito á ameaças e palavrões. Ele tem problemas com toques, repele não só todos que chegam perto dele ou tentam invadir sua zona dr conforto como também o toque de qualquer um que seja.

Balanço minhas pernas ansiosa e muito preocupada com ele. Ele perdeu sangue e nem com isso aceita ajuda. Homem teimoso.

—Ele já passou por situações piores sorella. —Vicenzo senta ao meu lado e sorri. Seu sorriso fraco e menor que o de Enzo, porém transmite conforto e confiança. —Vai ficar tudo bem.

Sorrio amarelo. Talvez fique, mas não me sai da cabeça que eu ajudei a matar um homem, entretanto se eu não o tivesse dado as facas, Light estaria ele dentro de um saco plástico sem vida. Respiro fundo. Tenho de tirar estes pensamentos da cabeça.

—Espero que ele realmente esteja bem. —digo exasperante.

Passaram-se quinze minutos e nada de Light aparecer. A preocupação toma conta de mim e dos meus pensamentos por vezes pessimistas, fazendo-me levantar e seguir em direção ao quarto de banho.

Sorella. —Vicenzo chama-me, mas o ignoro. —Sorella espere per favore.

Paro no meio do caminho e viro-me possibilitando uma melhor visão dos seus olhos azuis escuros. Ele caminha em passos largos até mim e segura uma das minhas mãos.

—Sê paciente sim? —pede com a voz serena. —Não invada o espaço dele. Light precisa de um tempo.

—Vicenzo está certo sorella. Vamos até a área de refeições, você precisa se alimentar. —fala Enzo.

Como eles podem estar tão tranquilos? É o irmão deles e parece que não estão preocupados.

—Ele está ferido, eu não o deixarei para ir comer. —retruco chateada.

Que raios de esposa eu seria? Alimentar-me enquanto meu marido geme de dor depois de ter sido atingido por uma bala. Se bem que ele não estava a gemer.

—Ele está bem...

—Não. —esbravejo tirando a minha mão das mãos de Vicenzo, que agiro olha-me espantado. —Deixem-me ver meu marido.

Os dois irmãos entreolharam-se e abrem caminho para que eu passe.

—Eu sinto muito. —digo num sussuro quase inaudível. —Não quis ser rude ou agressiva. —sorrio amarelo para eles.

—Relaxa sorella. —dessa vez, Enzo pronuncia-se. —Não o pressione. —pede abrindo a porta que dá para o corredor do quarto de banho.

É difícil entender meu marido, desde que nos casamos, passa a maior parte do tempo calado ou na académica esmurrando sacos de pancada. Light é temperamental, possessivo e muito agressivo, mas há vezes parece uma criança que caiu no parquinho, ralou o joelho e precisa de um adulto para abraçá-lo e dizer com toda a convicção do mundo que vai tudo ficar bem, e que trata-se apenas de um joelho ralado. Figurativamente, pois no caso dele, o buraco é bem mais profundo e talvez não tenha um final visível ou alcançável.

O Filho do Barão [COMPLETO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora