Conflitos-15

4.9K 589 75
                                    

Hey Cupcakies.

Hoje tem LIHARI para vocês, isso mesmos, LIHARI, algumas de vocês saõ tão apaixonadas pelo nosso casal excêntrico que decidiram criar um. Shipp... Apaixonada por ele..

Votem, partilhem e comentem muito tá bom?

Boa Leitura.

Toscana/Itália

KALAHARI

Eu senti medo. Muito medo da suas palavras, das linhas duras que emolduravam sua bela face e de seu olhar totalmente vazio. Seu tom de voz era arrepiante e muito intimidador. Quem nasceu para ser caça nunca será caçador, meu pai falava sempre para mim. Se você é uma Gazela, nunca poderá tornar-se numa Leoa, então cresça como uma Leoa e não como uma Gazela Kalahari.

As circunstâncias da vida são um tanto quanto estranhas, por mais que nossas escolhas nos levem para um caminho, o destino pode muito bem levar-nos para outro completamente diferente. Mas eu sempre soube que minha escolha seria ele e que o meu destino pertenceria à ele, esse maldito amor que me torna tão fraca e forte ao mesmo tempo.

Meus próprios caminhos levaram-me ate aqui.

Olho o jantar que eu havia preparado para meu marido, na esperança de que ele pudesse tocar em mim e na verdade ele tocou, ainda sinto a pressão que suas mãos fizeram na minha cintura que está muito dolorida, ele não estava muito sério ontem, quando apertou-me violentamente usando uma mão apenas. Não gosto de imaginar se ele estivesse nervoso de verdade.

Desisto de jantar. Respiro fundo várias vezes, tentando acalmar meu coração e mandar minha vontade de chorar para a puta que pariu. Arrumo tudo em seu devido lugar e saio do cómodo apagando as lâmpadas e seguindo até ao quarto. Meu celular apita duas vezes, talvez seja ele, mas assim que olho para o remetente é apenas minha irmã.

11:56PM
Ei, moça!  Como estão as coisas por ai? O seu Romeu está cuidando bem de você?

T. Zitryan

11:57PM
Eu estou tão triste.

K. Bonatero


Eu quero chorar, chorar muito, mas eu não posso fazer isso. Não posso por mim e pela minha vontade de continuar.

11:57PM
O que aconteceu? Ele feriu você? Você quer que eu pegue o vôo para ai? Estou tão preocupada com você morena.

T. Zitryan

11:59PM
Não é necessário. Eu e o Light tivemos a nossa primeira briga, mas está tudo sob controle.

K. Bonatero


Para quem eu quero mentir? Está tudo sob controle? Eu sou tão idiota e iludida.

12:00PM
Qualquer coisa você me fala OK? Não deixa-me sem notícia, prometo ligar todos os dias e por favor, se cuide. Amo-te.

T. Zitryan


Eu a amo também e ela sabe muito bem disso, pena meu ânimo e estado de espírito não permitiram-me devolver a palavra mágica. Sigo até meu quarto e me dispo, olho meu reflexo no espelho e chego a conclusão que, talvez eu não seja o que ele quer e precisa, talvez seja minha cor de pele, ou meus cabelos excessivamente rebeldes e pesados amarrados uns nos outros, ou talvez o meu corpo. A única certeza que tenho é que algo em mim está muito errado, o que faz com que ele não olhe para ele mim ao menos com tesão. Impregnada de pensamentos auto destrutivos entro nas cobertas e fecho os olhos, enquanto espero por ele pedindo á Deus, que o dia de amanhã seja melhor que o de hoje.

E adormeço, pensando num possível futuro feliz e harmonioso com o meu marido.

O Filho do Barão [COMPLETO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora