Entregue-18

6.6K 652 175
                                    

Hey LiHaris, coloquem o sinto e regulem as respirações, ler O filho Do Barão é uma caminho errado sem volta.

Comentem e votem OK. Obrigada.

Boa Leitura.

LIGHT

Assim que os portões são abertos, os olhos de Kalahari brilham ao vislumbrar a viatura vermelha com um enorme laço preto no pátio da casa ao lado do chafariz, que eu particularmente acho um exagero, mas ao mesmo tempo da imponência á casa coisas que a minha madrina gosta.

—Não acredito. —a mulher com os cabelos cacheados pesados sobre os ombros coloca as mãos na boca sorrindo largamente.

Sorrio de lado. Isso é irritante pois tem se tornado constante.

—Aqui. —entrego-lhe as chaves, o carro está estacionado á alguns metros de onde estamos.

Seus olhos estão marejados, ela simplesmente abraça-me, depositando vários beijos pela minha barriga e tronco. Baixinha gostosa.

O maldito comprei o Zenvo que ela tanto quis, com o design e a cor que ela desejara. O sol já se põe, o que dá um ar ainda mais luxuoso e belo ao carro cor escarlate. Kalahari Respira varias vezes, tentando regular sua respiração o que é importante nesse momento, caso contrário suspeito que o chão duro e quente irá receber seu rosto e marcar-lhe para que este dia seja mais um lembrete de que as vezes ela pode ser extremamente louca e desastrada. Abre a porta do carro para que ela saia dele e mesmo sem muito jeito salta para cima de mim outra vez, rodeando suas belas pernas na minha cintura. A atrevida ainda puxa meu cabelo e beija-me profundamente. Estou perdido.

Permito-me sorrir entre o beijo e seguro o seu corpo, mantendo-a firme e segura com o corpo colado ao meu. Chupo sua língua viciante. É tão fácil perder-me nela que chega a tornar-se assustador pelo facto de que tudo em mim clamar por elq, por seu toque e pela sua atenção. No final das contas eu e ela somos perfeitos um para o outro e estar junto a ela e poder senti-lo sobre excitada para mim é a cereja do bolo.

O amor não existe e você não foi feito para amar. O amor é uma merda inventada para iludir homens fracos, não seja fraco.

Kalahari corre até seu super carro para abraçá-lo, sim ela praticamente esfregou-se nele, pois parece sureal demais para ela pelo brilho do seu olhar.

—Acho que posso presenteá-la com Zenvos todos os dias. —digo, surpreendendo-a com as minhas palavras. Tudo verdade.

Sorrio brincalhão, questionando a mim mesmo sobre onde está o Light que não sorri? Essa mulher exerce um poder colossal sobre e mim e meus sentimentos. Mesmo me esforçando imensamente para manter-me longe dela, eu penso apenas nela e só nela. É engraçado ver meus homens supreendidos pela acção de Kalahari, por ter saltado para cima de mim, beijando-me como se o mundo fosse acabar hoje e até gritando alto que me ama. Seu gosto é viciante e seu cheiro é hipnotizante assim como seus lindos e grandes olhos castanhos.

—Eu posso encher-te de beijos sempre que quiseres. —retruca beijando minha mão.

—Sempre? —indago desafiador.

—Sempre.

A certeza e determinação em seus olhos e tom de voz, arrepiam-me.

Continuo massageando seus ombros enquanto ela relaxa dentro da hidromassagem. Suas coxas grossas e torneadas, seios fartos e lindos, lábios carnudos e levemente inchados pelos beijos, deixam-me duro e sei que ela está ciente disso. Não é de todo mau permitir-me sentir e querer ter minha mulher totalmente para mim.

O Filho do Barão [COMPLETO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora