Mamma mia-38

3.1K 382 44
                                    

Brevemente o penúltimo e último capítulo do livro... Light está em pleno adeus cakies.

Boa Leitura.

LIGHT

A corja estava inteiramente fora do baralho. Até aquele momento tudo havia dando certo. Vittorini estava morto e Claude de baixo dos meus pés. Aquele maldito padre era o melhor estrategista que eu conheci, Adónis era simplesmente o melhor e ele juntamente com seus irmãos formavam a tríade. Apollo, Adónis e Aquiles, no entanto Adónis e Aquiles não eram Beserkers, apenas Apollo que era tão protetor quanto podia sobre seus irmaos que  assim como eu, Gianna e Giordanna eram trigêmeos.

Tudo que eu sabia era que Adónis concordará em envolver-se numa chassina porque Atena delicadamente pediu-o e Ártemis trabalhou comigo e Zander para que simplesmente nada falhasse.

As palavras de Adónis foram: acabe com tudo o mais rápido possível. Ele traçara todos os passos, desde o envenenamento de Vittorini até o não final de Claude. O Zander levaria-nos em seu Helicóptero até a Villa Bonnatero. E por mais que eu estivesse feliz por estar em casa, não era realmente aquilo que eu queria.

Segundo Adónis, eu precisava apenas desestabilizar o alto da pirâmide. Com Vittorini muito doente, o consigliere, ou como eu gosto de me chamá-lo: o pequeno Alex, teria que ser rapidamente neutralizado, mas assim como Kazama acabara morto como um insecto, Claude acabara sem rumo e vivendo de nada. Eu era o Don, porém com Vittorini vivo eu não possuia cem por cento do comando da Cosa Nostra e os associados não confiavam totalmente em mim. Não os culpava. A minha mulher simplesmente os evaporou como se eles nunca tivessem existindo.

Vittorini e os associados mortos era como um duplo strike. Claude Trichet sentiu toda a minha fúria e se ele retornasse para perto da minha família ou algumas minhas perto da Itália, sua alma suja e marcada deixará seu corpo imundo e sem utilidade, embora Kalahari achasse que eu deveria simplesmente enfiar uma bala em sua boca. A vingança mostrou-se uma filha da puta que durou décadas, mas pensar no jeito sujo e humilhante que eu encontrei minha irmã naquele maldito clube aquecia minha pele de um jeito muito ruim. Rasgar Kazama sempre havia saido como o primeiro passo e depois disso eu lançaria a cartada final que seria depois que fizesse Claude sofrer um pouco daquilo que ele fez-me sofrer. Eu precisava disso pada sentir-me vingado por mais que fosse tão sujo quanto o que sempre fora.

Mas no final tudo foi rápido, tão rápido que não chegara a ser excitante ou prazeroso. Não me sentia melhor por tê-los todos mortos, pelo contrário, eu questionava-me se algo havia mudado. Tinha certeza que mesmo que eu fosse contra ele com força de mil homens eu estaria sentido a mesma merda. Dor por tudo aquilo que eu passei e pelos que eu amo e um dia amei.

Eles esperaram por mim no último degrau, eu precisava fazer o que eu tinha que fazer a muito tempo, e precisava executá-lo sozinho. Você esta colocando um ponto final em tudo isso, e que se foda de uma vez a maldita Vendetta. Pensei.

—Seja cuidadoso. —a voz de Kalahari invadiu meus ouvidos deixando-me ciente da sua preocupação. Empurrei uma das camisetes que Enzo me ofereceu no dia do meu aniversário e sorri com o pensamento de poder vê-lo em breve. Enzo nutria uma paixão imensurável por suas camisetas idiotas “Não tenho dentes, por isso eu não sorrio”, a primeira vez que meus olhos pararam na camisete rosa eu quis bater no meu irmão, seu poder sarcástico superava o mau humor de Ártemis e o execsso de cavalheirismo impregnado nas veias de Zander.

Quando cheguei ao final do amplo corredor, cujas paredes brancas brilhantes eram elegantemente decoradas por varias peças de artes únicas, alcancei o olhar a última porta à esquerda do corredor amplo. E lá estava o dono da minha fúria e o último estágio da minha vingança. Estalei o pescoço para os dois lados antes de colocar a mão lentamente na maçaneta dourada que complementava a porta de madeira bem construída e completamente branca. Cuidadosamente girei-a evitando o barulho tão indesejado por mim. Sim, uma vez quebrado para sempre quebrado e se Deus permitisse com algumas horas de auto-consciência.

O Filho do Barão [COMPLETO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora