Junto à Ele-13

5.4K 667 130
                                    

Hey Cupcakies, mais um capítulo para vocês. Espero que comentem e votem pra dar aquela moral básica e mostrarem que realmente estão gostando.

Grazie á todas e muitos beijos...

Boa Leitura.

Toscana/Itália

KALAHARI

Não existem contos de fadas. Os famosos contos de fadas são nada mais e nada menos que mentiras usadas para iludir as boas meninas. E eu, sempre esforcei-me para ser uma boa menina. Mas assim como a bela, casei-me com uma versão psicopata e assassina da fera.

Como um olhar tão lindo pode ser ao mesmo tempo perturbado e vazio?

Levanto-me da cama e fito o chão. Foi tudo perfeito demais ontem, eu já devia imaginar que nem tudo acabaria bem. Não faço ideia de onde está meu marido e muito menos, o que fazer para tentar encontrá-lo, se é que ele quer que eu o encontre. Afinal foi tudo culpa minha. Eu não devia ter saido de perto dele e ter ido para aquele terraço.

Depois da minha higiene matinal, olho o meu reflexo no espelho e a primeira coisa que penso é que tenho de disfarçar ás olheiras. Para uma mulher recém casada estou muito infeliz. Forço um sorriso ainda olhando para o meu reflexo no grande espelho e chego a conclusão que, por hoje nada de sorrisos. Corro o risco de assustar meus sogros e cunhados.

Ainda estamos na casa em Toscana, eu e Light, ficaremos por aqui, enquanto os irmãos Bonatero voltam para Roma e os pais dele sairão do país, por tempo indeterminado por causa da doença do meu sogro.

—Eu preciso de cafeína. —murmuro para mim mesma, antes de uma colocar um vestido de mangas compridas até a altura do joelho.

Tenho que aparentar estar bem. Ou pelo menos disfarçar que dormi bem. Pura mentira.

Todos já estão na mesa para o pequeno-almoço, estão todos calados e parecem tristes. Basicamente o clima está pesado. Mesmo sem querer me sinto uma intrusa aqui e pensar nisso faz-me pensar que, o meu marido não se importa nem um pouco comigo, nem pelo menos para estar presente na nossa primeira manhã após o casamento.

—Bom dia. —comprimento à todos sentando-me no meu lugar.

—Bom dia minha filha. —Papà responde, com um sorriso fraco mas verdadeiro.

Ele sente muito por mim. Dá para ver isso no seu olhar.

—Bom dia minha menina. —mamã diz, sorrindo largamente. —Como você descansou? Espero que a cama seja confortável, caso contrário compraremos outra.

—Mamma, você vai assustar à Kala. —Gianna me salva da secção de perguntas.

—Está tudo bem mamma, está tudo perfeito. —respondo com a cabeça baixa. Não está tudo perfeito.

—Nós sentimos muito por Light não estar aqui sorella. —Enzo diz, com a voz doce e carinhosa.

—É verdade. —Vicenzo que até agora estava concentrado no seu bolo confirma.

Eles são boas pessoas, eu sei disso e assim como eu estão todos eles preocupados com o Light. Espero que ele não tenha feito algo que possa machucá-lo ou atentado contra a vida de mais alguém.

—Está tudo bem. De verdade. —forço um sorriso que mal chega aos olhos.

—Ele sempre foi assim genioso e muito... —Danna faz uma pausa, como se quizesse escolher as palavras certas. —fechado.

O Filho do Barão [COMPLETO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora