Bonnateros-39

2.8K 315 28
                                    

Votem e comentem muito OK?

Boa Leitura.

LIGHT

Beije o melhor tio do mundo.

Quando o meu olhar arrastou-se para da camiseta preta com escritas brancas que Enzo vestia até seu maldito rosto que ostentava um maldito sorriso presunçoso, eu quis malditamente socá-lo.

—Relaxe, eu tenho uma dessas para você usá-la especialmente para Kalahari.

—Mendigador de beijos. —provoquei-o.

—Eu sou o seu irmão perfeito. Olhe a boquinha. —retrucou brincalhão.

Vicenzo que estava sentado na grande cadeira de couro cinza que ficava ao lado da poltrona favorita da mamma na sala de estar, com as mãos apoiadas em volta do encosto da cadeira e prestando atenção no que sua tão surpreendente para mim... noiva falava. Eu tinha que admitir, eles eram bons juntos, enquanto Vicenzo era mais calmo, Tafadzua era mais falante e agitada. Dois verdadeiros opostos.

—Você deveria fazer como Cenzo, sua grande dor na bunda.

Kalahari andrentou no cômodo acompanhada de Mariah, sim elas eram simplesmente inseparáveis. —Arranjar uma namorada. —Completou a minha piccola.

—Papà. —gritou Mariah, aplaudindo suas próprias palavras. Assim que os aplausos cessaram a pequena metralha circundou novamente seus pequenos braços em volta ao pescoço de sua mãe. Ela sentiu a falta dela e estava a certificar-se de deixá-la saber disso, assim como de mantê-la sob suas mãos para que melhor fosse seu controle sobre Kalahari.

Mariah simplesmete temia que Kalahari a deixasse novamente e pelo olhar também preocupado de Kalahari, ela estava ciente disso.

Isso vai passar, ela só esta com saudades e logo logo se irá querer ver livre de vocês para poder brincar com seus patinhos barulhentos. Foi o que a minha mãe cantou.

—Vocês são bem idiotas. —murmurou Gianna.

Minha irmã estava cada vez mais linda. Seus longos cabelos cor de fogo — um presente da boa genética Alencar-Bonnatero, deixavam-na com um ar ainda mais místico, que eu gostava de chamar de escarlatina, porém cada vez que a palavra saia pela minha boca, o olhar digno de uma metralhadora vindo dos seus belos olhos azulados eram o suficiente para fazer-me engolir minhas próprias palavras.

Era impressionte o quão as coisas haviam mudado. Tudo desde a chegada abrupta já prevista de Kalahari — se é que fazia algum sentido.

—Você sabe, está no sangue. —piscou Enzo. —Deve ser por isso que sempre desconfiei que você foi simplesmente adotada.

—Você seu bastardo...

Gianna caminhou até Enzo beliscando a parte de trás do seu pescoço. —Cadê a sua mulher para colocar um pouco de freio em você? —Grunhiu Enzo.

—Eu estou aqui e prestes a coçar minha mão na sua bela cara. —Kammily era simplemente boa para manter-se invisível no meio de todos. —Mas eu acredito que não há como nenhum de vocês ser adotado, tirando o doce Vicenzo, vocês são todos igualmente fodidos da cabeça.

Kalahari gargalhou levando Mariah a gargalhar e todo o resto seguindo-as num ritmo descontrolado e descontraído.

Sim, isso era família. Amor, lealdade e confiança — em todos os momentos.

—Você não deveria defender-me? —questionou Gianna indignada.

Era tão cómico de ver uma ao lado da outra. Todos os homens Bonnatero haviam herdado a grande estatura do meu pai — opulentos e com feições sombrias, o que era o oposto das mulheres o que claramente também incluía Giordana. Elas eram tão pequenas e nervosas que era como olhar para um pequeno Pokémon em chamas.

O Filho do Barão [COMPLETO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora