Tradições-11

5.7K 665 158
                                    

Hey minhas pequenas coisinhas fofas... Mais um super capítulo para vocês. Eu amei o capítulo de paixão.

Vocês vão ficar surpresas e emocionadas ao mesmo tempo.

Não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários.

Boa Leitura.

KALAHARI

Posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas também não sou a pior.

Sibilo a frase várias vezes tentando convencer a mim mesma, que há algo bom no meu futuro marido, pois ninguém parece acreditar que realmente o amo mesmo ele sendo quem é, e como é.

—Você está tão linda mana. —Tafa elogia estampando um enorme sorriso. —Este coque ficou-te bem, ele vai cair de quatro após colocar os olhos em ti.

Sorrio achando graça na ingenuidade de minha irmã.

—Queria eu...

—Não seja pessimista Kalahari. —repreende prendendo o véu no meu cabelo. —Que homem em sã consciência não olharia para você?

—Light di Augustini Bonatero. —retruco desmoralizada.

—Eu disse em sã consciência. —Tafa enfatiza ás duas últimas palavras, fazendo-me rir.

—Obrigada por tudo mana. —fito-a pelo espelho que vai do chão à metade da parede.

—Ah... Não me digas uma coisa dessas Kala. Você é o génio da família, tem uma beleza surreal, é bondosa e ainda ama um homem que nem o demónio aguentaria. Faria qualquer coisa por você.

Fungo emocionada. Tafadzua é a irmã que alegra os meus dias mesmo não sendo realmente minha irma e apensar de ter uma.

—Não me bajules e não me elogies —peço chorosa. —, eu sou chorona.

—Então melhor limpar essas lágrimas ai se não o noivo foge, pois ninguém merece casar com uma mulher com o rímel todo borrado. —Tafadzua provoca animada.

—Você é má. —reclamo tentando controlar minhas lágrimas.

Olho para o meu reflexo no espelho e fico aliviada em saber que, apesar da grande dúvida que tive na escolha do vestido, este caiu perfeitamente bem em mim e valorizou todos os meus atributos físicos.

—Gianna caprichou no vestido. —comento alegre. —Fez exactamente como pedi depois de tanto fracasso em escolher um.

—Ela é uma super mulher talentosa.

Aceno positivamente. Na última hora optei por aceitar a sugestão da minha cunhada que insistiu em fazer o vestido para mim. Escolhi algo que representasse a cultura Africana e que me deixasse bonita para meu futuro marido. A capulana amarela com estampas florais combinou perfeitamente com a cor da minha pele negra achocolatada. Ás capulanas são um símbolo para todos africanos, em todos os países e nos representam. Tudo aquilo que somos.

O vestido feito de capulaba e renda branca é aberto atrás até a cintura e coberto com renda branca que tambem foi usada para fazer ás mangas compridas do vestido, ele é justo até a altura do meio das coxas e possui uma grande cauda também de renda sobreposta que evita a transparência excessiva. Já o decote é bem generoso, impulsionando os meus seios para cima dando um ar mais comportado e sexy ao vestido. Os scarpins branco que possui uma mistura de renda e perolas, e o véu curto completaram o visual.

A porta é aberta e vejo meu pai olhar para mim sorridente e emocionado. Sua pequena está se casando com um monstro na visão dele.

—Você está tão linda Kala. —Papai elogia, segurando minhas mãos. —Eu amo-te minha menina. Na verdade amo vocês duas. —diz apontando Tafadzua, que sorri colocando a mão na boca.

O Filho do Barão [COMPLETO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora