Verdades Ocultas-26

4.5K 511 71
                                    

Hey Cakies... Mais um capítulo e espero que gostem.

Boa Leitura.

KALAHARI

Já se havia passado uma semana desde o enterro de Giordana. Teoricamente o caos se espalhara pelas famílias, após a morte de uma das herdeiras mais queridas não apenas no submundo, como também na sociedade Italiana —o Barão não participara da última reunião semanal, algo que era de extrema importância.
Tudo que eu queria era que passassem mais três semanas, para que eu pudesse trazer a minha filha para casa —ela não estava segura e eu estava em dubiedade em relação a lealdade de alguns membros da família. O meu cepticismo era resultado das incontáveis vezes, que eu vira homens atraírem seus aliados e irmãos por uma dúzia de libras.

Eu passava a maior parte do tempo no berçário com Mariah, ela era uma bebé linda e encantadora e a cada dia que se passava, eu a amava ainda mais e pude perceber que Light —mesmo no seu estado Batman, também estava encantado e feliz por tê-la, era um pai coruja e um marido ciumento.

No dia do enterro, ele proibiu-me de chegar perto demais do meu irmão, e isso deixava-me emanando odio e transpordando raiva. Ele praticamente controlava os meus passos. Mais do que ele já fazia. Entretanto, o que eu também pude notar era o clima tenso entre ele e Enzo, algo que eu não consegui perceber, uma vez que ele havia discutido com Vincenzo e o mesmo chegou a desculpar-se pela actitude explosiva, mas Light claro deu-lhe costas pelo simples facto  de sentir-se culpado pela morte de sua irmã. Mas sabiamos todos que ele não fora o culpado.

—Ela é tão linda. —murmurou Tafadzua, olhando-a ternamente. A afeição na sua face era visível e claro eu não ficava atrás. Faltavam alguns poucos quilos para a minha pequena ir para casa, e os dias passavam de forma lenta fazendo-me praguejar sempre pela manhã. Meu humor nos últimos dias estava horrível, as dores de cabeça constantes e a fadiga que não deixava-me em paz.

—Ela é um pequeno anjo. —sorri, olhando minha irmã com brandura. —Você precisa ver o Light com ela. Ele fica tão sereno e limpo.

Uma careta e expressão engraçada emoldurara a face da minha irmã, na sua tentativa de imaginar meu marido segurando a pequena Mariah. Mas era algo lindo de se ver, e qual foi a minha surpresa ao descobrir que o meu marido mal humorado, frio e rabugento na maior parte do tempo gostava de crianças? —Eu não pude conter minha felicidade ao descobrir que ele realmente as adora.

—Limpo? Não consigo imaginá-lo com uma criança. —sua expressão facial era ainda mais engraçada. Ela não me estava a levar à sério.

—Não tente —soprei divertida. —Esses tipos de coisas são reais quando tu ás vês por ti mesma e não pela visão de outrem. E sim, limpo. —Inalei o ar em minha volta, fitando os dedos do meu pé. —Normalmente é tão distante, sua aura esbanja morte, ódio e vingança, que quando segura a nossa Baby Bear, ele fica todo tranquilo e com uma feição que remete a paz interior.

Baby Bear?

—Sim, Baby Bear. —sorrio. —É como o Light gosta de chamá-la.

Own... Se eu não o conhecesse, diria que ele é fofo. —Tafadzua murmurou, olhando a pequena Baby Bear pelo vidro do berçário, que nos distanciava dela.

Era sufocante ver Mariah pela camada grossa do vidro, —que percebi algum tempo depois ser a prova de balas. Ela estava sozinha e frágil, eu passava a maior parte do dia com ela, eu era a mãe dela e ninguém poderia afastar-me dela.

Estava tudo complicado, entretanto eu sabia que as coisas se complicariam mais ainda, com a morte de Giordana, a familia Boannatero praticamente desistabilizou-se, Light passava a maior parte do tempo longe de casa e quando está em casa —trancado na sala de treinos. Mal falava comigo ou se quer olha para mim, quando o assunto não fosse Mariah. No fundo eu sabia que ele estava muito abalado —mesmo que não quizesse demonstrar, e de alguma forma sentia-se a sol que se punha, mais culpa pela morte de sua irmã, porém todos nós estávamos abalados e sentiamo-nos da mesma maneira, afinal Giordana era uma mulher incrível e muito admirada, pelas suas boa causas. Eu estava com medo que tirassem a liderança de Light, não que eu me importasse com isso, até porque fui criada para ser a baronesa, porém o facto de acharem que Light havia colocado sentimentos antes da Famiglia e homens como ele deveriam deixar as partes sentimentais para sua esposa, nesse caso eu.

O Filho do Barão [COMPLETO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora