Extra

280 13 12
                                    

Olá, meninas! Bem, aqui, como última coisa extra para vocês, postarei um trecho do meu próximo livro – este será autoral –, e gostaria de reencontrar todas vocês lá... Posso contar? Beijinhos e espero que gostem... ❤

~°°°~

Em breve no Wattpad:
PIRATE – A VINGANÇA

~°°°~

A capitã ergueu seu olhar para admirá-lo. As mechas louras caindo em torno de seu rosto pacífico, mas sensual o bastante para fazê-la estremecer; e seus inquietantes olhos azuis lhe observando com atenção. Ele conseguia acendê-la de alguma forma hedionda que ninguém mais conseguia; ficar perto dele era tão intenso que mal podia sentir suas próprias pernas, o seu próprio poder sobre os homens. Ele era diferente e ela sabia disso. E ele sabia que ela sabia. E nunca deixou de atiçá-la, consterná-la, confundi-la. Ele sempre soube como ver através dos olhos dela, daquelas profundas alcovas azuis marinhas; sempre soube admirá-la além de seu corpo escultural, além de seus gloriosos seios fartos e, contudo, vê-la bela através dos carnudos lábios pequenos. Ele sabia enxergá-la, melhor do que os outros, e sempre, mais atencioso do que qualquer um que já deitou em sua cama. Seduzi-la parecia ser um jogo que ele gostava de jogar, e não se cansava, mesmo ela levando outros até sua cabine, seu leito, e deitando sobre ou sob eles, enroscando seus dedos em seus cabelos e delirando com o prazer que a proporcionavam. Mesmo com tudo que ela lhe dizia a respeito do amor, ele parava para observá-la e sorria, conseguindo arrepiá-la e chama-te-ei sua atenção.

E ela odiava o quanto ele era persistente naquilo, e o quanto ela queria ceder. Mas recuava, vendo nele o mesmo tipo de rigor e sedução que o Inimigo possuía, e que a destruiu no passado. Seus cabelos louros eram dourados, diferentes dos dele, que se assemelhavam a areia seca. Os olhos de seu imediato eram azuis turqueza, e os olhos dele eram negros como piche. Will era sedutor, mas Hayer foi devastador.

Ela o observou através da lupa e sorriu, não secamente e tampouco indiferente, mas de modo que conquistava o coração dos homens. De modo tão intenso e sensual que mexia no sexo deles, e muitos quase perdiam o controle. Alguns não se seguravam e ela lambia os próprios lábios. Mas não com William Scott Kennedy. Ele era esperto e irritante,  mas quase nunca caía em seus truques de sedução.

Naquele momento, Will franziu as sobrancelhas louras e retraiu os lábios, um tanto zangado.

— Não ria, capitã. — ele estava sério — Não teve graça, tampouco. Você poderia ter sido capturada.

Ela suspirou mais uma vez e colocou a lupa sobre os mapas, bufou e voltou a encará-lo.

— Se eu tivesse sido capturada — sua voz aveludada enchia a cabine em direção a ele do outro lado da mesa de cedro —, não seria um problema.

Ma certo — ele balançou a cabeça e remexeu os ombros —, mas certamente nós teríamos que voltar e resgata-te-ei. Isso que ainda estivesse viva.

— Basta!

Foi o suficiente! Ela bateu com o punho na mesa e ficou perigosamente séria, fitando-o com fogo nos olhos. Zangada, ele viu isso, ergueu-se da cadeira e apoiou-se na mesa. Will engoliu em seco deixando seu rosto encher-se de confusão e medo. Ele sabia até onde ele poderia ir. Até onde lhe era permitido opinar.

— Senhor Kennedy — ela estava realmente zangada — Você por acaso sabe o que eu passei?

Ele engoliu a saliva com dificuldades e ela viu o quanto conseguia assustá-lo – e não certamente só ele, mas sim, todos que a cercavam. Ela só precisava esboçar uma reação, um aceno de cabeça ou levantar uma única sobrancelha. Ela era uma mulher em meio a homens, uma fêmea em meio a machos com suas próprias necessidades, uma gata em meio a leões. Ela aprendeu a se impôr; eles ajudaram, a vida a ajudou. Não deixaria qualquer um tomar o lugar pelo qual ela duramente lutou para conseguir, seja qual for essa pessoa.

Lua de Cristal - Ela é do Príncipe - Vol.3 - CONCUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora