III - A New Confident

2.1K 301 161
                                    


Uma longa e árdua semana havia se passado desde que minha família e eu chegamos na Província da Nevasca. Minha pele, meus nervos e muito menos meu humor haviam se acostumado com a baixa temperatura do Norte, no entanto, como um bom anfitrião que queria ser, Rei Donggun nos presentou com inúmeras peças de roupas apropriadas para o clima nortenho, assim amenizando — mas nem tanto — aquele desconforto que eu ainda sentia.

Os três Alphas, Namjoon, Hoseok e Taehyung, não ficavam nos rodeando tanto, o que me fez agradecer mentalmente, pois seria nada menos que invasivo ter qualquer um dos três nos impedindo de ao menos respirar. No entanto é claro que pelas ordens de seu pai, ainda tentavam nos cortejar, levando-nos a passeios nos jardins congelados do castelo ou dentro da grande estrutura. Chás durante a tarde e conversas depois do jantar também eram comuns — e para meu grande azar, Hoseok adorava conversar comigo. O fato é que nestes sete dias em que se passaram, Taehyung foi o que menos me incomodou.

Desde nosso primeiro contato já havia ficado um tanto visível que tínhamos pensamentos iguais sobre aquele acordo e eu confirmei os fatos quando percebi que ele tentava ao máximo não insistir em me deixar desconfortável, diferente de seus irmãos, que não entendiam o meu posicionamento ou não sabiam. No fim das contas tudo resultaria em três casamentos de qualquer forma e se fosse para manter a mínima paz que eu tinha, que fosse com Taehyung então.

Rei Donggun logo presenteou a mim e a meus irmãos com um espaço para que nós pudéssemos cumprir com nossos deveres de Ômegas — patético. Uma sala, dentro do castelo, onde havia alguns sofás confortáveis, uma lareira que sempre estava a crepitar e materiais para costura. Claro que eles pensavam que tudo o que um Ômega faz de sua vida é costurar, cozinhar e acasalar, satisfazendo seu Alpha, não poderia ser diferente. Minha mãe nos deu a ideia de começarmos a costurar casacos de lãs para filhotes, já que em pouco tempo nós nos casaríamos e teríamos os nossos... Meu estômago ficou embrulhado só de ouvir tais palavras, no entanto eu não tinha para onde correr.

Jungkook e Yoongi costuravam calmamente e em silêncio, os pequenos casaquinhos tomando forma aos poucos em um trabalho excelente. Desde que nos entendíamos por gente, fomos ensinados a costurar e era algo que eles consideravam como um hobbie relaxante. Já eu me estressava perdendo os pontos, fazendo bagunça com a lã ou me distraindo, o que foi o caso naquele dia, pois quando percebi, o que era para ser um casaquinho de um filhote recém nascido estava virando o de uma criança já grande.

— O que vocês têm achado dos Alphas? — perguntou Jungkook, quebrando o silêncio.

Olhei-o com vários enigmas em meu rosto. De certa forma meus irmãos conheciam bem meus pensamentos sobre tudo isso, no entanto discordavam de mim. Claro que nunca falariam para nossos pais das minhas reclamações e nem de meus olhos se revirando em desdém, mas era um tanto sensível tocar nesse assunto, sempre acabávamos discutindo, principalmente Jungkook e eu.

— Espero que Hoseok me escolha de uma vez por todas — disse Yoongi com sua voz grave, porém doce. — Não consegui manter uma conversa muito longa com Taehyung e nem Namjoon. Além do mais, este Alpha me parece um bom futuro pai, então... — Deu de ombros ainda tricotando.

O rosto de Jungkook se iluminou. Era claro que ele estava morrendo de amores pelo Alpha primogênito do Norte e isso era inegável. O que pude notar também foi que era algo recíproco, pois Namjoon, de nós três, apreciava muito mais seu tempo com meu irmão caçula do que comigo ou com Yoongi.

— Digo o mesmo sobre Namjoon — respondeu com um sorriso bobo. — Ontem nós caminhamos pelo jardim e ele disse que tenho um sorriso bonito. — Suspirou — Nunca me senti tão bem...

Reprimi meu revirar de olhos e permaneci quieto. Era tão boba a forma como eles dois apenas sonhavam com casamento, filhotes e uma vida doméstica... Meus irmãos não eram capazes de ter outras ambições? Desejos? Vontades? Suas vidas se baseavam apenas nisso? Eu ficava extremamente revoltado.

A Brand New Day | TAEJINOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz