VII - A New Confession

2K 284 237
                                    


O galope do cavalo e o vento que uivava naquela manhã não estavam me deixando irritado, pelo contrário, eu não poderia estar mais radiante. Podia parecer besteira ficar tão feliz por algo tão trivial, mas para alguém como eu era uma conquista imensurável e uma oportunidade que, talvez, eu não fosse mais ter.

Taehyung guiava o equino enquanto estava sentado atrás de mim. Eu podia sentir o seu aroma bom e sua respiração quente em minha nuca, estava completamente confortável e relaxado ali naquela hora. Meu sorriso era dos mais bobos enquanto eu olhava a paisagem branca e sentia os flocos de neve em meu rosto.

- Ainda está bravo comigo? - Ele indagou com um sorrisinho e eu me virei para olhá-lo.

- Não. Não estou. - Respondi - Mas não pense que as coisas serão fáceis para você.

Ele balançou a cabeça e fez algo que deixou meu coração palpitando um pouco mais rápido: Apoiou seu queixo em meu ombro, deixando o rosto próximo do meu e me fazendo sentir sua derme quentinha colada à minha. Céus ele ficava fofo daquele jeito, os lábios formando um biquinho e as bochechas levemente rosadas por causa do vento.

- O que está fazendo? - Indaguei arqueando as sobrancelhas, tentando disfarçar minha surpresa.

- Tentando amolecer seu coração. - Resmungou manhoso.

- Tire seu rosto de meu ombro se tem amor pela própria vida, Taehyung.

Ele soltou uma risada e me obedeceu, continuando a guiar o cavalo para o nosso destino do qual eu ainda não fazia ideia de onde era. Tive que esconder minha risada e tentar manter aquela fachada de sério, mas ele sempre me fazia agir da maneira oposta, sempre me pegando de surpresa quanto aos meus pensamentos e convicções.

Aos poucos fui vendo através da vastidão de neve que o conjunto de três montanhas, que havíamos visto da outra vez, estava cada vez mais próximo. Até então ele não havia me dado detalhe algum sobre onde ocorreriam os treinamentos, mas eu já tinha uma ideia que deveria ser em um lugar mais afastado possível. Ora, imagine que coisa se algum soldado se surpreende ao ver o pobre Ômega delicado empunhando uma espada!

- Nosso local é a Cidade Fantasma? - Perguntei cerrando os olhos e tentando ver o máximo que eu podia.

- Por que? Tem medo?

- Não seja ridículo! - Resmunguei - Quem vive à base de lendas é nada mais que tolo. Eu só quero saber o porquê da escolha.

Ele assentiu e então respondeu:

- Não é necessariamente na Cidade Fantasma. Eu guardo alguns segredos... E hoje você vai conhecer um deles. - Mordeu o lábio inferior e deu o comando para que o cavalo fosse mais rápido, acelerando cada vez mais a nossa chegada.

Que ele tinha segredos eu não duvidava. Por trás daqueles sorrisos e tamanha gentileza, era perceptível que Taehyung escondia várias coisas. Ele me intrigava de formas incríveis, me fazia querer me afundar em todos os seus mistérios, descobrindo um a um. Pelo lobo, onde eu havia me metido?

O cavalo foi trotando rapidamente, dando a volta em uma das montanhas. Já não se via mais nem sombra do castelo ou da vila, apenas os titãs rochosos e a neve branca que cobria o solo. O formato das montanhas era curioso, elas eram pontudas e me lembravam uma coroa. Era um pouco irônico até. Eram tão grandes que eu mal conseguia olhar para cima e tentar dimensionar seu tamanho, faziam uma sombra tremenda ao chão.

Quando o equino finalmente diminuiu seus trotes foi que meu coração quase foi até a boca. Atrás da montanha rochosa havia uma ruína do que já foi uma grande cidade. As casas estavam aos pedaços e apenas se ouvia os uivos do vento que batia. Céus aquele lugar deveria ter sido lindo em seus dias de glória... Mas agora eram só lembranças de uma guerra egoísta e de um povo que lutou até seu último híbrido por suas terras.

A Brand New Day | TAEJINWhere stories live. Discover now