XXXVII - New Victory

856 117 128
                                    


CHEGUEEEEI

Olha a hora que essa autora desnaturada atualiza fanfic, né não? kkkk mas é pra vcs acordarem e terem surpresinhas hihi

Na vdd eu terminei o capítulo bem tarde, por isso que demorou pra sair. Inclusive, se encontrarem errinhos, sorry, eu revisei, mas to com soninho neste momento (mas a ansiedade de postar foi maior).

Enfim, temos apenas alguns capítulos restando agora (5 ou 6) e depois... é, abnd vai definitivamente acabar :( eu n vou nem me alongar nisso pq se eu começar a falar mt eu choro kkk

enfim, boa leitura, não esqueçam de me seguir no twitter >>reasontaejin<< e se preparem para surpresinhas neste cap

══════⊹⊱≼≽⊰⊹══════

Taehyung já havia pego tudo o que precisávamos quando o sol foi friamente dando espaço para a Lua de Sangue no céu. Um frio percorria meu estômago, evidenciando a minha ansiedade extrema, não só pelo fato daquilo ser arriscado, mas porque eu queria mais que tudo ver minha família.

Na grande bolsa que estava pendurada nas costas dele havia mantimentos, comida, roupas — e até mesmo para mim, pois eu iria precisar depois que voltasse à forma humana. Seu arco estava em mãos e a aljava também estava bem segura consigo.

Nós olhamos juntos para aquela noite sem estrelas e eu suspirei pesado, tudo estava acontecendo rápido e eu implorava para que acabasse rápido também, não queria que as coisas tivessem espaço para dar errado.

— Estão prontos? — a voz da comandante ressoou perto de nós enquanto ela se aproximava com mais algumas Alphas ao seu lado.

— Sim, apenas ansiosos — respondi sem fitá-la, os olhos ainda vidrados naquela lua estranha e gigante. — Acho que agora seria a hora perfeita para eu ficar em quatro patas...

Senti a mão de Taehyung tocar a minha carinhosamente e seus dedos se entrelaçarem nos meus, chamando a atenção de meus olhos para si. Ele me sorria tentando me passar alguma calma e confiança, eu sabia porque sentia isso também.

— Vai tudo correr bem, vocês vão conseguir — Irene disse. — Mas agora é bom irem, quanto mais rápido forem, mais rápido estarão com os outros. Ah... E por favor... — Seu olhar mudou do sério ao sentimental — peçam para Seulgi voltar.

O amor era algo completamente estranho, mas ao mesmo tempo bom de se sentir. Era visivelmente possível notar nos olhos brilhantes da oestina que não podia se sentir confiante e segura enquanto sua Alpha não estivesse ao seu lado. Nossos sentimentos transbordam até mesmo em simples palavras, o amor jorra em expressões, sorrisos ou lágrimas. Eu a compreendia.

— Tudo bem, Comandante — Taehyung respondeu sério. — Vamos, Jin?

Puxei o ar para meus pulmões e fechei os olhos assentindo brevemente. Era hora de voltar a ser lobo por um tempo, de me arriscar.

Me afastei de todos ali presentes me preparei. Meu lobo interior agora saía sem esforço, não precisava de uma motivação violenta ou algo do tipo, o que sinalizava que estávamos cada vez mais em equilíbrio um com o outro.

O processo da transformação era rápido, assim como Jimin havia me dito um dia quando conversávamos sobre lobos reais, mas nunca era indolor. Impossível que um corpo que se altere gradualmente não sinta nada, por isso eu me forçava a reprimir minha reclamação com o rosto tenso conforme o lobo que havia em mim tomava o lugar do homem.

A Brand New Day | TAEJINWhere stories live. Discover now