XI - A New History

1.7K 211 250
                                    

Eu demorei um pouquinho pra postar por alguns motivos. Seguem eles:1- MEU DEUS COMO É DIFÍCIL MUDAR DE POV2 - Esse capítulo focado no Namjoon tem MUITA informação. Algumas claras e outras que vai caber teoria. E EU QUERO SABER DE TODAS.3 - E por último, eu to cansadinha :c mas hoje deu! 


Vamos ter, ao longo da história, POVS do Hoseok e do Taehyung também. Mas eu vou avisar só quando estiver perto ok?Uma sugestão: na segunda parte do capítulo ouçam Coffee do BTS ;) vai ficar fofinho rsAh e eu vou mudar as headers dos capítulos, principalmente qnd tem POV diferente. É irrelevante, mas eu quis dizer kboa leitura!ps.: capítulo não betado, então perdoem os erros :c


══════⊹⊱≼≽⊰⊹══════

NAMJOON DO NORTE

Os corredores subterrâneos do castelo da família real do Norte me assustaram durante toda uma vida, mas meu pai parecia não dar atenção a esse fato, principalmente por ter me deixado responsável por aquele lugar. Nossos passos ecoavam pelo chão frio enquanto Donggun do Norte tinha suas mãos atrás do corpo e fitava com frieza toda a "escória" híbrida que estava atrás das grades graças às suas ordens. Betas magros e doentes, Ômegas sôfregos, mas nenhum Alpha... Não era difícil saber o que ele respeitava ou não.

Mingi tinha sido jogado em uma daquelas celas frias há cerca de algumas horas. Por um lado eu estava bem mais aliviado por isso, não queria ver sua morte. Precisava reconhecer que Seokjin do Leste havia sido imensamente corajoso, no entanto insensato na hora de executar toda essa coragem. Talvez meu pai apenas houvesse atendido ao seu pedido porque tinha planos para o Ômega e isso em muito me assustava.

- Você sabe que é o único em que eu confio, não é, Namjoon? - Meu pai quebrou o silêncio assim que paramos de andar, bem no meio do corredor.

- Certamente, meu pai. Tem toda a minha lealdade para com seu reino e suas decisões. - Sorri tentando transpassar uma calma que eu não tinha na hora.

- Meu primogênito... Você e eu somos muito diferentes, mas temos harmonia. Isso é bom. Eu não consigo lidar ainda com a falta de pulso firme de Hoseok e a rebeldia de Taehyung... Onde errei com esses dois? - Ele trincou os dentes de repente.

Hoseok era um bom filho, não desobedecia, no entanto não agradava muito ao nosso pai. Ele sempre fora uma pessoa extremamente sorridente e gentil, o que destoava da verdadeira essência de um Alpha, na visão de Donggun. Já Taehyung... Desde filhote sempre fora questionador, sempre discordando do que nosso pai propunha, passando por cima de toda uma autoridade. O Rei temia que no futuro Taehyung pudesse lhe dar problemas, por isso suas tentativas de pará-lo eram sempre prioridade, principalmente no que se dizia em âmbito de casamento.

Ele achava que se Taehyung tivesse alguém a quem ele amasse, teria um ponto fraco, assim podendo controlá-lo. Um erro incomum... Rei Donggun do Norte acreditava fielmente que as pessoas são fracas por quem amam, se tornam vulneráveis pelo amor. Por isso ele não amava ninguém. O que era, com toda certeza, sua ilusão mais incabida, pois pessoas como Taehyung somente ganhavam força através daqueles a quem protegem.

- Acredito que agora que Taehyung está claramente arrebatado pelo Ômega do Leste, não lhe trará problemas no futuro, meu pai. - Afirmei calmamente.

- Aí que se engana... Esse Ômega Seokjin... - Ele cerrou os pulsos - Sangwoo me disse que o rapaz podia agir assim, mas eu vejo algo diferente nos olhos daquele insolente. Junto de Taehyung... - Ele balançou a cabeça - É uma dupla problemática. - Voltou seus olhos para mim - Quero que fique de olho no Ômega e me diga qualquer passo em falso que ele der. Eu não medirei esforços para puni-lo da próxima vez que ousar ultrapassar minhas ordens.

A Brand New Day | TAEJINOnde as histórias ganham vida. Descobre agora