XXII - A New Way of Looking at Someone

1.1K 141 208
                                    

Finalmente apareci! Eu tive uns problemas pra escrever e eu tive uma crise de choro kkkk mas ta tudo bem agora, a inspiração voltou meuzamigos

Ainda estamos numa linha muito calma das coisas, to preparando o terreno pras bombas de novo kkk Esses caps tão saindo bem divertidos e eu to gostando bastante de escrever cada um deles (momentos antes da desgraça acontecer)

Mais uma vez lembrando que o link do grupo do wpp tá no meu mural aqui do wattpad e quem quiser me seguir no twitter meu user é kmtaejin. Logo mais eu vou arrumar um perfil apenas pras fanfics!

É isso, boa leitura!

══════⊹⊱≼≽⊰⊹══════

-  Você o que?!

- Fale mais baixo, Jimin! - Sussurrei tentando conter o Beta.

- Como você espera que eu reaja quando você joga na minha cara que matou um Alpha, que é um lobo real e ainda de quebra está no cio? Seokjin do Leste! - Ele sussurrou um tanto exasperado.

- Jimin! - Rebati - Eu sei que são muitas coisas de uma vez, mas eu precisava te contar. Só Taehyung sabe de toda a verdade. - Suspirei.

O Beta passou os dedos pequenos entre os fios loiros e se jogou em minha cama em seguida. Certo que era uma abundância de informações novas para processar, mas eu realmente sentia que ele merecia toda a verdade por trás de quem eu era e minhas ações.

Sentei-me ao lado de Jimin, peguei seus dedinhos e entrelacei com os meus, buscando seus olhos e pedindo compreensão. Sua reação era correta, claro, mas em momento algum vi repúdio nos olhos dele, o que me confortou e muito.

- Você está bem com tudo isso, JinJin? - Perguntou soprando, a testa franzida de preocupação.

- Bom... - Mordi o lábio inferior - É complicado dizer que está tudo bem. Eu me senti um monstro, um assassino frio... Mas Taehyung me mostrou que eu estava apenas me defendendo. São meus instintos que estão me bagunçando por dentro, me deixando confuso. E ainda tem esse cio esquisito, eu achei que estaria pior, apesar de eu estar bem... Sedento.

Jimin me analisou por alguns segundos e deixou-se engolir as palavras aos poucos. Eu sabia que nele eu poderia encontrar todo o conforto que precisava sem ser julgado ou crucificado. Logo ele estava me puxando para perto de si e me abraçando forte, deixando todo aquele carinho que tinha por mim exalar entre nós. Céus, como eu amava quando ele fazia isso, eu me sentia extremamente seguro.

- Você não é um monstro. O Minho era. - Disse afagando minhas costas - E sobre ser lobo... Certo, isso é inesperado, mas eu acho incrivelmente extraordinário! Você sempre foi forte, agora ainda mais! - Riu - Ah... - Ele começou a fungar, procurando algum cheiro em específico em mim, o que me fez franzir o cenho - Sobre seu cio... Seu cheiro está forte, mas não forte o bastante.

"Que história é essa de não forte o bastante?"

Algum dos outros Alphas do castelo ficou afetado ou algo assim? - Indagou.

Parando para pensar bem nisso... Não. Eles sentiram o cheiro, isso foi evidente, no entanto eu sabia que eles eram mais controlados do que os Alphas que eu conheci por toda minha vida, por isso não achei estranho. Minha mente estava uma bagunça desde os últimos acontecimentos, foi algo que eu sequer reparei.

- Não. Estava tudo muito calmo até. - Levantei uma das sobrancelhas.

- Você não está exatamente no cio. Você está entrando. Seus instintos estão lhe deixando mais sedento, mas não é nem o começo. - Ele sorriu - Quando chegar o ápice, aí sim... - Arregalei meus olhos com sua fala.

A Brand New Day | TAEJINWhere stories live. Discover now