XII - A New Shower Of Questions

1.4K 210 105
                                    


Eu demorei, mas cheguei!

Como eu disse esses dias em um anuncio, essa semana foi extremamente desgastante pra mim no sentido psicológico, o que afetou em muito as atualizações da história. Eu estava planejando 3 capítulos e só consegui escrever esse, ainda achando que não tá bom o bastante. Infelizmente eu me cobro muito na questão de não trazer coisas mal feitas pra vocês, eu realmente espero que esse capítulo não esteja uma bela porcaria, e se tiver, me perdoem :( eu prometo me esforçar mais pra gente continuar numa linha de boa qualidade por aqui.

Enfim... Eu fiz algumas mudanças no planejamento da história e esse capítulo seria focado em algo muito importante, mas acabou virando uma transição pra esse "algo". Vou torcer muito pra que nessa semana que está vindo a gente tenha esse algo importante o mais rápido possível, prometo :)

Ahhhh queria dizer que ABND chegou a 1k aqui no wattpad e eu SURTEI DE FELICIDADE. Geralmente minhas fics demorava MUITO pra chegar nisso, coisa de muitos meses. Vocês são tudinho que eu tenho, eu fico feliz demais com leitores tão maravilhosos como vocês. Obrigada de verdade!

Chega de enrolação, vamos ao capítulo! Boa leitura!

══════⊹⊱≼≽⊰⊹══════

Nem parecia que muitas coisas em um curto espaço de tempo haviam acontecido, pois eu acordei tão bem naquela manhã que até mesmo pensei estar um pouco em paz.

O peito de Taehyung ainda subia e descia suavemente pelo sono quando abri meus olhos, ele ressonava de forma calma, o rosto leve e os cabelos bagunçados no rosto. Meu lobo mau, como esse homem era bonito...

Mas eu, infelizmente, não podia ficar perdendo tempo apreciando a beleza dele - por mais que eu quisesse -, afinal... Hoje era o dia. Quando a madrugada caísse e todos estivessem ocupados com suas coisas ou apenas dormindo, eu estaria escondido em uma carruagem com um Beta indo em direção à vila. Eu estava muito ansioso, principalmente pelo fato de que eu também sabia que era arriscado. Depois do acontecimento com Mingi com certeza Donggun do Norte me tinha em sua mira. Um passo em falso e eu estaria condenado.

Com cuidado tentei tirar o braço pesado do Alpha de cima de mim, mas céus, eu nem tinha me dado conta de como Taehyung era musculoso - nem parecia, para ser sincero -. Era inevitável fazer isso sem acordá-lo e já que não tinha jeito, que seja. Quando ele sentiu meus toques resmungou brevemente, mas logo abriu seus olhos e aos poucos foi assimilando que já era de manhã. Os cabelos no rosto lhe davam um ar muito fofo, os olhos inchados e ainda confusos me fizeram rir.

- Bom dia, preguiçoso. Precisamos nos levantar. - Sussurrei sorrindo.

- Mas já? - Resmungou com a voz rouca e aquilo me pareceu tão... Atraente.

- Já. Precisamos descer para o café da manhã e eu tenho que me preparar para madrugada. Então trate de desgrudar um pouco de mim e vamos fazer o que temos que fazer.

Mas é claro que ele não me levou a sério.

Eu tinha me livrado de seu abraço, mas logo fui pego de surpresa com um novo onde ele me puxou para cima de si, prendendo-me ao seu corpo com carinho e acariciando meu rosto com a ponta de seu nariz. Eu deveria reclamar, mas fiz o oposto, deixando-me me levar por todas as sensações que Taehyung me causava então acabei cedendo e deixando um selar em seus lábios. Suas mãos correram por todo meu corpo, com uma nova liberdade que ele já sabia que tinha, indo até minha cintura e apertando firme, fazendo nossos corpos se grudarem ainda mais.

- Você não tem jeito mesmo, Taehyung do Norte. - Sussurrei enquanto enterrava meu rosto em seu pescoço e começava a acariciar sua pele terna.

- Que culpa tenho eu se você é viciante? - Disse me apertando ainda mais contra seu corpo e suspirando conforme eu beijava a pele de seu pescoço.

A Brand New Day | TAEJINWhere stories live. Discover now