XXXVI - New ways to feel you

963 121 123
                                    


Olaaaaaa

Cheguei nesta linda tarde de quarta com nosso capítulo 36. A rotina ta bem pesada, eu to cansada, mas que sorte que escrever me alivia de tudo isso. Ufa

Bom, o que dizer sobre esse capítulo: Ele tem de tudo um pouco kkk bastante parte tática, boiolagem e um momentinho cômico pra gente rir, passamos perrengue demais com os últimos acontecimentos (sem contar que eu recebi um monte de "ANA PAGA MINHA TERAPIA, VC ME FEZ CHORAR" no último cap kkkk)

Não se esqueçam de me seguir lá no twitter  > reasontaejin < e acompanhar as novidades. Ontem eu falei um pouquinho sobre a fic lá, vale a pena ;)

boa leitura!

══════⊹⊱≼≽⊰⊹══════

Taehyung me ajudou a limpar a bagunça que nós éramos de suor, lágrimas e sangue naquele momento. Acendemos a fogueira e colocamos algumas roupas que estavam naquele baú — e confesso que as roupas dele ficavam muito estranhas em mim, mas era o que eu tinha.

A sensação de ser um Ômega marcado era muito atípica, para não dizer completamente estranha em alguns momentos. Eu conseguia sentir exatamente como Taehyung se sentia, vez ou outra os pensamentos dele escapavam por minha mente, mas depois ele me explicou que isso acontecia porque ele deixava. Então havia sim um limite, nós não estávamos completamente expostos assim, o que era bom. No entanto, cada vez que nós nos beijávamos eu podia sentir seu coração explodindo em mil, a felicidade presente nele por eu tê-lo compreendido e perdoado, era surreal. E ele sorria feito uma criança boba quando eu deixava que ele também me sentisse, tivesse acesso ao meu interior. Aquilo nos elevava a outro patamar.

No entanto, apesar de estar aproveitando daquela nova perspectiva de nossa relação, ainda havia uma guerra acontecendo do lado de fora. Sequer tive oportunidade de falar com as Alphas sobre qualquer coisa. Eu tinha ótimas informações.

O fato do exército nortenho ter se voltado contra Donggun só abria vantagem para nós, ele teria que acionar o Sul e o Leste e isso demoraria muito para acontecer, então ele ter fugido só mostrava o quão lesado seu reinado estava. Naquela altura do campeonato a população do vilarejo já deveria estar em alerta, protegendo suas casas e seu lar, o que me dava orgulho só de pensar. Convencê-los a fazer isso tinha sido meu maior feito até agora. Ainda precisava pensar também em minha família, que eu sabia que estava segura, mas não por muito tempo.

Uma hora eles precisariam sair do abrigo subterrâneo, nós tínhamos lutadores ali, pessoas que contribuíam muito para todo o andamento da coisa. Se esconder não era uma opção para muito tempo. Porém eu também estava feliz que agora Jimin estava em segurança, provavelmente nos braços de Taemin — que com certeza participou da primeira fuga. Meus irmãos e minha mãe eram uma prioridade para mim também, precisava ir vê-los, estar ao seu lado quando tudo finalmente se acabasse.

Taehyung e eu decidimos descansar e dormir. Céus, que falta eu estava sentindo de uma cama decente! Dormir naquele chão sujo e gelado, abraçando Jimin para ter o mínimo de calor humano foi degradante, mas agora eu estava aconchegado, quente, feliz e mais calmo.

Nós acordamos muito cedo no outro dia, eu já ouvia a movimentação do lado de fora e sabia que era o exército se organizando outra vez. Eu não sabia quantas baixas elas tinham sofrido, mas esperava que poucas. Queria falar pessoalmente com elas e depois conversar com Taehyung sobre encontrarmos os outros, não era bom que ficássemos afastados por muito tempo, então apenas nos trocamos e saímos. Algumas Alphas cuidavam dos ferimentos, outras andavam para lá e para cá no acampamento. Vistoriavam suas armas, checavam seus cavalos, estavam se preparando ainda mais, nós não tínhamos acabado aquela guerra, pelo contrário, estava só começando.

A Brand New Day | TAEJINWhere stories live. Discover now