XXXV - New Souls

893 126 136
                                    


E EU VOLTEI! Como prometido, três capítulos na mesma semana! 

Nossa, esse capítulo talvez seja um dos meus preferidos até aqui (o meu preferido de todos é o do treino do Jin com o Hoseok suagdhai), mas esse aqui é um misto de muitas emoções.

Recomendo pegarem seus lencinhos e deixarem eles bem aí do lado, pq o choro vem kkkk

Boa leitura <3 não esqueçam de seguir meu perfil no twitter pra poder pegar os spoilerzinhos e novidades sobre a fic >>> reasontaejin <<<<

══════⊹⊱≼≽⊰⊹══════

Minhas patas já estavam cansadas quando finalmente chegamos ao Refúgio do Príncipe naquela noite. Meu coração disparado apontava não só o cansaço, mas também a adrenalina dos momentos que passaram antes. Céus, eu ainda estava tentando processar aquilo tudo, tentando processar que eu havia conseguido fugir e muita gente foi até lá por mim também.

Ao colocar as patas na caverna, senti que meu lobo queria trocar, afinal, eu já estava seguro e não precisava daquela forma por hora. Do mesmo jeito doloroso que aconteceu antes, meu corpo foi se modificando, diminuindo. Os pelos sumiam, assim como as garras e presas afiadas. Era doloroso demais, porém talvez não tão doloroso quanto me dar conta de que agora, comigo em forma humana, eu não poderia evitar Taehyung ali ao meu lado.

Quando a transformação chegou em seu fim, caí de joelhos no chão frio, meu corpo completamente nu e cheio de arranhões adquiridos na primeira batalha tremia por frio e adrenalina. Não evitei de olhar minhas mãos e vê-las do jeito que eu conhecia, mas um tanto machucadas. Era estranho ser humano outra vez, mas também era bom.

Com dificuldade eu me levantei e não chequei Taehyung, fui direto até o baú onde sabia que ele guardava algumas roupas, no entanto antes que eu pudesse abri-lo ou fazer qualquer outra coisa, senti braços passarem por meu corpo.

Ele me abraçava com força, eu ouvia soluços saindo de sua garganta e lágrimas descendo por seus olhos e escorrendo por meus ombros. Céus, era tão confuso, de certa maneira aquele abraço era tudo o que eu queria, mas não conseguia esquecer de tudo, da minha mágoa, da dor que foi me sentir traído.

— Me desculpa, por favor — ele disse com a voz embargada e abafada por minha pele. — Eu te deixei lá, eu menti, eu sei que eu sou uma pessoa horrível, mas por favor, Jin... Me desculpa. Tudo o que você sofreu nas mãos de Donggun foi culpa minha e eu jamais vou conseguir esquecer isso.

Eu não reagi naquele momento, apenas fiquei de pé, ouvindo seu pranto e sentindo seu corpo se pressionar ainda mais no meu. Ele parecia estar em desespero, mas não podia simplesmente amolecer meu coração por conta de suas lágrimas.

— A culpa por eu ter ficado lá não é sua, então não se desculpe por isso — respondi firme, minha voz saiu mais fria do que eu esperava. — Mas você mentiu para mim... Você escondeu coisas de mim e eu não sei se posso lidar com isso, Taehyung.

Seus braços foram aos poucos me largando. Céus, meu coração doía tanto por conta disso tudo, eu estava extremamente magoado, me sentindo traído. Era doloroso, eu tinha medo de olhá-lo nos olhos, mas não pude evitar de virar meu corpo e encará-lo ali. Estava machucado, assim como eu, nu, assim como eu, porém os olhos marejados e tristes me fitavam com súplica e dor. Seus lábios tremiam enquanto ele chorava, parecia estar sofrendo tanto, mas tanto que meu coração se apertou ainda mais.

— Eu sei que eu menti — disse devagar — Mas eu posso te contar tudo agora, exatamente tudo. Você vai entender porque menti e escondi coisas... Eu jamais quis que você pensasse que não confio em você, não era isso.

A Brand New Day | TAEJINWhere stories live. Discover now