X - A New Rage

1.5K 234 230
                                    

Demorei um pouco, mas cheguei! Deixei vocês curiosos rs Mas cá estamos com o resto da treta que começou no capítulo anterior!

Não se esqueçam de votar e comentar, é bem importante pra mim! E se puderem dar uma olhada na minha fic Yoonseok eu ficaria feliz <3 BOA LEITURA!

══════⊹⊱≼≽⊰⊹══════


"O que eu acabei de fazer... O que eu acabei de fazer?"

Eu tinha os olhos de todos em mim enquanto minha cabeça girava absorta nessa mesma pergunta. De repente eu havia esquecido como as coisas sempre funcionaram para pessoas como eu, apenas agi por meio dos impulsos ao me dar de cara com uma injustiça. Céus, o que eu tinha feito?

Meu pai estava enfurecido e me fuzilando com seu olhar, Minho tinha uma interrogação negativa em seu rosto e o Rei Donggun... Ele não expressava quase nada sob seus olhos frios, no entanto eu podia sentir, mesmo a metros dele, que quem acabaria executado seria eu. Meus irmãos e os irmãos de Taehyung estavam completamente chocados, as bocas abertas em perfeitos "o" na mesma medida que o Alpha ainda rosnava, como se minhas ações para ele fossem completamente coerentes.

- O que você disse, Ômega? - Minho murmurou em um sopro que quase me cortou em dois - Quem você pensa que é?

"Eu preciso pensar... Eu preciso arranjar um jeito de sair dessa situação e salvar Mingi... O que eu acabei de fazer?"

Eu estava sentindo o suor frio escorrendo por minhas costas, mesmo que estivesse nevando e eu sentisse frio. Era nervosismo, era um beco sem saída do qual eu havia me enfiado e agora simplesmente não sabia sair. Meu senso de justiça sempre foi grande, no entanto eu sabia bem como as coisas ocorriam para pessoas como eu, que não tinham voz e não podiam argumentar diante daquilo que não parecia o correto. Mas de repente eu agi ignorando tudo isso.

Eu... - Engoli em seco, meus olhos passeando por todas aquelas pessoas ali - Eu estou pedindo para que não o executem. Acho que... - Céus, como era complicado encontrar palavras - Acho que uma execução assim, com meus irmãos presentes seria desconfortável já que... Já que somos Ômegas sensíveis e não estamos acostumados a ver isso. - E foi aí que eu comecei a achar a luz que me guiaria para fora dessa situação.

Se eu era diminuído pelo meu papel de Ômega, eu deveria começar a usar isso ao meu favor. Na concepção da sociedade nós somos seres sensíveis e delicados, não podemos ser adeptos à violência e devemos nos portar tal qual o ensinamento que pregam por toda a vida do híbrido. A fórmula mágica para me safar e salvar o Beta ao chão era justamente essa.

Rei Donggun levantou uma de suas sobrancelhas para mim. Ele era frio como gelo, seus olhos eram capazes de me matar se assim ele quisesse, no entanto eu não tinha medo dele. Era algo mais voltado ao ódio, mas eu sabia que eu estava em desvantagem sobre ele por diversos fatores.

- Acha que o Beta insolente não deve pagar pelo que fez? - Ele murmurou, sua voz conseguia arrepiar todos os meus pelos.

- Ele deve pagar, majestade. - Percebi a confiança preenchendo minha voz aos poucos, isso era bom - Se me permite... Quero me desculpar pela forma como agi agora e dar uma sugestão cabível.

Eu me curvei para ele, contra a minha vontade, todos os meus ossos e nervos lutavam contra minha cabeça naquele momento. Era como se eu estivesse abaixando a minha cabeça para sua tirania, concordando com seu ódio, mas eu estava sem alternativas.

Quando meu corpo ficou reto outra vez e eu já sentia as doses de confiança subindo por minhas veias, me atrevi a olhar para Taehyung. A coloração de seus olhos estava diferente, ele parecia tão maior do que era... Esse era o retrato daquele homem gentil e doce perante as injustiças da vida, como ele reagia ao errado. Ele questionou, mas jamais seria crucificado por isso. Já eu...

A Brand New Day | TAEJINWhere stories live. Discover now