Agradecimentos <3

492 82 37
                                    


Bom, por onde começar isso aqui? É complicado demais fazer agradecimentos quando não consegue colocar tudo em palavras.


Eu nunca escrevi ABO antes, foi minha primeira vez depois de ter contato. Eu fiquei apreensiva porque queria mudar muitas coisas que via em outras fics, porque achava algumas coisas completamente erradas, isso me despertou a vontade de tentar fazer diferente do "habitual". E assim A Brand New Day nasceu.


Conversando com minha amiga (inclusive, uma grande e enorme dedicatória e agradecimento pra ela que me ajudou muito, me apoiou e ainda deu o nome da fic. Vitória você é tudo pra mim e eu te amo muito!), eu fui colocando as ideias em seus devidos lugares e num dia, em plena quarentena, comecei a escrever o primeiro capítulo.


Confesso que eu nunca espero muita coisa quando vou postar fanfics. Quem já me acompanha de outras histórias, sabe bem que eu sou completamente biruta e apaixonada por taejin e infelizmente nós não tenho um abrangência grande e reconhecida pra esse shipp como para outros "maiores". Então sempre é um desafio escrever qualquer coisa sobre eles, porque fica o medo de simplesmente não surgir leitores, de não ter nenhum reconhecimento e etc. Mas olha que surpresa maravilhosa! ABND cresceu TANTO desde que eu comecei a postar, mas TANTO. Foi de uma forma tão inesperada que eu me assustei de verdade.


Essa história me deu oportunidade de fazer amigos. SIM, AMIGOS! Desde que eu criei o group chat no whatsapp, eu me aproximei de diversas pessoas. Não vou fazer menção honrosa de um por um aqui, mas cada um sabe o quão incrível foi esse processo até aqui. Esse grupo me fez muito bem, me deu muita força, inspiração, coragem e muito amor. EU ME SENTI MUITO AMADA! E você que leu até aqui, não esteve lá neste grupo, mas deixou aquele comentário, foi no twitter falar comigo, ou até mesmo só sorriu com as insolências do Jin, ou o medo do Hoseok, ou até mesmo sentiu o coração quentinho com a fofura do Jimin, você me ajudou muito mesmo! Meu deus, eu só tenho a agradecer!


Falando um pouco sobre o enredo agora


ABND mudou MUITO POUCO do planejamento inicial que eu tinha. Poucas coisas foram alteradas e isso pra mim é uma grande vitória. Uma das coisas que eu realmente quis mudar no fim das contas foi a morte do Soobin. Já no finalzinho eu decidi manter o pitiquinho vivo (quem leu Jamais Vu sabe que eu matei o TXT quase todo, só o Kai escapoukkkk). Soobin foi citado desde o início e foi importante pra mim, eu tinha de manter nosso bebê conosco.


Outra coisa que acabou por mudar também foi a loba mulher. Inicialmente não seria a Hyejin e sim a Moonbyul. Mas sabe, construindo a Hyejin antes de introduzir ela na história eu percebi que ela merecia esse destaque também. É uma das minhas personagens favoritas!


Mas coisas que eu mantive firme desde o início... Taehyung lobo. Isso era MUITO óbvio pra todo mundo, eu nem tentava esconder mais kkkk A morte do Minho no começo da fic, eu tinha essa cena planejada desde o primeiro capítulo kkkk pra mim ela foi o pontapé pro Jin amadurecer (mesmo que ele jamais deixasse a essência dele, de ser um belo de um ômega insolente). E o fim do Donggun. Vamos falar melhor sobre esse final do nojento que deixou todo mundo com ódio.Eu tive inspirações fortes em Jogos Vorazes pra essa fic, assim como em GOT também. Eu via o Donggun como uma versão mais irritante e filha da puta do Presidente Snow, queria dar o mesmo fim porque apesar de todo o terror que ele fez com o Jin, quem merecia matar ele era o povo que sofreu também. Não me arrependo JAMAIS desse final, por mais que todo mundo quisesse que o próprio Jin arrancasse a cabeça do véio do norte (kkkkk), o povo merecia também se vingar.


Tem um monte de curiosidades sobre essa fic e eu poderia falar sobre elas aqui por horas, mas eu preciso me desprender e dar adeus, porque chegamos ao fim.


Essa caminhada que começou no dia 21/04/2020 acaba hoje 23/09/2020, mas eu termino satisfeita. Eu não sou a melhor escritora do mundo, eu erro, eu tenho dificuldades, mas ao mesmo tempo eu cresço escrevendo, eu aprendo mais, eu sinceramente me sinto MUITO grata. 

Vocês me ajudaram muito, me deram amor e isso é imensamente importante pra mim.

Agora, eu, Ana Luiza, uma mulher de 24 anos que sonha em ser escritora de livros reconhecidos, me despeço de mais uma história, mas abro porta pra várias outras.


Foi um imenso prazer ter compartilhado disso tudo com vocês.Muito obrigada por tudo <3

A Brand New Day | TAEJINWhere stories live. Discover now