VIII - A New Ally

1.8K 275 146
                                    


antes de começar o capítulo, vim dar um olá pra vocês! Eu sempre deixo de falar alguma coisa durante os capítulos, pelo menos aqui no wattpad, porque ele não tem um espaço próprio pra notas, mas eu tenho que mudar isso rs.

Queria agradecer imensamente aos votos e comentários! Eu vou tentar responder tudo, eu juro. Mas eu fui pega de surpresa esses dias com vááááárias notificações quando abri o app e me assustei kkkk enfim. 

O capítulo de hoje vai ser mais curtinho, creio eu. Mas eu já fiz o planejamento da história basicamente toda e tem tanta bomba vindo por aí!

Quem quiser me seguir no twitter, eu sempre to comentando sobre a história por lá, meu user é innerchildhsk. Eu nunca fiz isso de criar tag pra história porque eu penso que ninguém vai usar, mas se quiserem comentar por lá (e fica até legal de eu ver e interagir rs) podem usar #ABrandNewJin

É isso, boa leitura <3

══════⊹⊱≼≽⊰⊹══════

O que eram aqueles sentimentos que me preenchiam e deixavam meu corpo dormente, meu sorriso infinito e fazia com que minhas pernas flutuassem mesmo ao chão? O que era aquela palpitação forte em meu peito quando eu empunhava uma espada ou quando meus lábios macios iam de encontro com os de Taehyung?

Felicidade. O nome desse sentimento genuíno e desconhecido por mim era felicidade.

Em meus 20 de anos de vida eu tive poucos momentos felizes, para ser bem sincero. Eram simples, como brincar com meus irmãos ou estar na beira do mar, sentindo a brisa beijar meu rosto e o cheiro do mar invadir meu olfato, provando que o Leste, as praias, eram meu lugar. Mas agora eu me sentia como se algo estivesse me preenchendo por completo, como um copo d'água, em uma comparação mais simples.

Antes o copo era meio vazio. Agora ele estava transbordando.

Enquanto eu sentia o braço de Taehyung em minha cintura eu sabia que eu havia entrado em um universo completamente diferente de tudo o que eu já vivi na vida. Era um ponto onde eu havia me deixado apaixonar por um homem, em que eu havia pensado que sair da minha terra natal e ir para o Norte seria de todo o mal, mas não foi e que também eu podia realizar desejos que estavam comigo e nunca haviam sido revelados. Eu gostava daquele pedaço de felicidade que eu estava vivendo.

Em cima do cavalo, retornando ao castelo, nós dois riamos juntos enquanto comentávamos sobre a primeira experiência dos meus treinos. Ele ainda estava surpreendido por eu o ter derrubado daquela forma e o rendido, me elogiava a todo tempo pelo pensamento rápido. Também treinamos um pouco de arco e flecha, contudo Taehyung ficou preocupado de passarmos o dia todo fora, por isso estávamos retornando.

A paciência dele... Seus beijos doces e calmos, porém carregados de paixão... Sua forma de me ensinar... Seus toques acolhedores. Céus, eu realmente estava vivendo algo inesperado.

Mas apesar de tudo isso eu ainda tinha em um canto de meus pensamentos uma outra responsabilidade da qual precisava arcar. Não esqueci de minha conversa com Woobin e Jiwoo sobre minha saída do castelo. Precisava procurar pelo tal criado Beta chamado Taemin e de alguma forma convencê-lo a me ajudar em alguns dias. Eu temia, de certa forma, que ele não quisesse se arriscar assim. Quem em sã consciência ajudaria um Ômega inconsequente em uma fuga irresponsável do castelo, sendo que este Ômega além de ser filho do Rei do Leste, é prometido de um dos filhos do Rei do Norte? Bem, eu temia precisar usar de uma boa argumentação para isso. Ou suborno no pior dos casos.

Você ficou calado de repente. Tem algo de errado? - Taehyung indagou ao perceber que eu estava olhando fixamente para o longe enquanto tais pensamentos rondavam minha cabeça.

A Brand New Day | TAEJINजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें