XXXIII - New Hopes

795 122 83
                                    


Quem é vivo (nem tanto) sempre aparece né? MIL DESCULPAS POR NÃO TER ATUALIZADO SEMANA PASSADA MEU POVO! Eu me dediquei a escrever um extra pra minha outra fic e olha... Levou uma semana pra ficar pronto, eu não conseguia mais pensar em exatamente NADA além disso, por mais que eu já soubesse cada detalhe desse capítulo aqui. Essa semana vocês serão compensados com mais dois capítulos <3 

Como eu disse, aqui temos POV do nosso Taehyung de novo. Os últimos personagens do cast que ainda não apareceram antes, finalmente vão vir! Também é um momento de ver como o Tete tá se sentindo no presente com tudo isso do Jin ter ficado pra trás. 

Bom, chega de falatório e vamos ao capítulo. Antes queria agradecer pelos 6k na fic e os quase 1k de votos AAAAAA gente eu falo sempre no grupo do wpp, cada vez que essa fic pega mais 1K eu falto morrer do coração kkkkkk Vocês são demais, sério, obrigada por tudo! 

Em breve eu vou fazer um perfil de twitter dedicado somente às minhas fics, já que muitos não puderam participar do grupo do wpp, então spoilers e etc tb vão ser passados pra vcs por lá. Vou tentar organizar isso até o fim de semana, eu prometo <3

AGORA SIM, BOA LEITURA, VAMOS QUE VAMOS.


══════⊹⊱≼≽⊰⊹══════


TAEHYUNG DO NORTE

Minhas patas já estavam cansadas quando as montanhas em forma de coroa entraram em meu campo de visão. Em forma lupina eu demorei metade do tempo que levaria de cavalo até lá, mas gastei o dobro de energia correndo e saindo das vistas de todos os soldados de meu pai.

Precisava me organizar, pensar, dar um jeito de encontrar os outros e ir buscar Seokjin. Se demorasse demais, eu temia pelas coisas que Donggun faria a ele. O machucariam, maltratariam e no pior dos casos... Eu não queria nem pensar nessa possibilidade dolorosa.

Quando me aproximei da Cidade Fantasma tive o vislumbre dos grandes barracões montados. Um fluxo gigantesco de mulheres ali, afiando suas espadas, apertando as cordas de seus arcos, treinando, conversando. Céus, eram muitas. Arrisco dizer que talvez trezentas Alphas.

Elas não me conheciam, mas eu precisava me aproximar delas. Seria quase um baque que vissem um lobo gigante se aproximando de si, mas eu não tinha muito tempo. Cada segundo perdido significava um segundo a mais de Jin nas mãos do Norte. Meu coração doía só de pensar nele submetido a todo tipo de sofrer. Por minha causa.

Tive que tomar bastante coragem para desacelerar meus passos e ser o mais amistoso possível. Não era bom que eu chegasse desesperado e muito menos em posição de ataque. Eu conseguia dar cabo de vários soldados, mas trezentas mulheres furiosas significaria o meu mais completo fim.

Minhas orelhas lupinas se abaixaram e eu caminhei devagar até o acampamento, quase como um verdadeiro cachorrinho doméstico, tudo para que não houvesse confusão. Elas estavam ocupadas com seus afazeres, no entanto a movimentação diferente chamou a atenção delas.

Uma mulher de cabelos negros, amarrados em uma longa trança, abaixou seu arco e pousou seus olhos em mim. O olhar um pouco admirado, mas o rosto branco e impassível ainda mantinham o ar de liderança. Ela franziu o cenho vendo que eu me aproximava vagarosamente, tinha algumas manchas de sangue em meu pelo por conta da luta anterior, mas fiz o possível para aparentar o menos ameaçador possível.

A Brand New Day | TAEJINWhere stories live. Discover now